mengue 21 Postado Outubro 16, 2013 às 00:22 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:22 Pois é, não é fácil fazer a dieta com essas coisinhas chatas que perturbam a gente. Eu gostaria muito de poder comer certas coisas sem que o estômago reclame... Corte na cafeína: Bebidas com cafeína, tal como café, chá e coca-cola, podem irritar um esófago já inflamado. A cafeína relaxa igualmente o esfíncter. Sou VICIADÃO em cafeína... só que não vou cortar nem a pau juvenal..
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 00:31 Postado Outubro 16, 2013 às 00:31 Corte na cafeína: Bebidas com cafeína, tal como café, chá e coca-cola, podem irritar um esófago já inflamado. A cafeína relaxa igualmente o esfíncter. Sou VICIADÃO em cafeína... só que não vou cortar nem a pau juvenal.. foda, eu bebo 2l de cha verde by day e ainda tomo 1 cap de caffeine energy booster
mengue 21 Postado Outubro 16, 2013 às 00:32 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:32 foda, eu bebo 2l de cha verde by day e ainda tomo 1 cap de caffeine energy booster foda, eu bebo 2l de cha verde by day e ainda tomo 1 cap de caffeine energy booster UHAUHAHUUH eu vou começar a tomar lipo 6 black uc, to fudi&%
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 00:34 Postado Outubro 16, 2013 às 00:34 UHAUHAHUUH eu vou começar a tomar lipo 6 black uc, to fudi&% eu só to esperando entrar a verba gdjkndfg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora