mengue 21 Postado Outubro 15, 2013 às 23:48 Postado Outubro 15, 2013 às 23:48 Galera, começou a me ocorrer uma queimação no estômago logo após eu CORRER INTENSAMENTE, repito, só quando CORRO INTENSAMENTE. Essa queimação é como se fosse uma sensação de fome, mesmo eu não estando com fome...Por exemplo hoje: Eu corri intenso e logo após tomei meu whey.. deu uns 10 minutos e estava queimando demais! E já é a segunda vez que acontece, o que será que pode ser? (Estou em cutting).
ritchien 404 Postado Outubro 15, 2013 às 23:53 Postado Outubro 15, 2013 às 23:53 Azia? Eu sinto quando to sem comer e como açúcar. Vê se não é o whey que você toma exatamente na hora que chega. Tenta trocar por algo sólido .. faz os testes aí.
mengue 21 Postado Outubro 15, 2013 às 23:56 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 23:56 Azia? Eu sinto quando to sem comer e como açúcar. Vê se não é o whey que você toma exatamente na hora que chega. Tenta trocar por algo sólido .. faz os testes aí. Então cara, já fiz. Ao invéz de tomar whey, tomei uma batida de abacate.. me ocorreu a mesma coisa. Não acredito que seja azia porque olha só - Má digestão; Refluxo dos alimentos; Arroto (eructação) constante e involuntário; Sensação de estômago cheio ou pesado; Gosto ácido na boca; Tosse; Dor Não tenho dor, tosse, má digestão, refluxo dos alimentos e nem sensação do estômago cheio/pesado.
TsuG 1.056 Postado Outubro 16, 2013 às 00:00 Postado Outubro 16, 2013 às 00:00 coma algo salgado apos o exercicio. comigo se eu comer algo doce com o estomago +/- vazio que é como estou apos me exercitar, da azia e mau estar.
mengue 21 Postado Outubro 16, 2013 às 00:02 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:02 coma algo salgado apos o exercicio. comigo se eu comer algo doce com o estomago +/- vazio que é como estou apos me exercitar, da azia e mau estar. Hmmm, vou experimentar... Alguém tem algo a acrescentar?
D0uGxx 0 Postado Outubro 16, 2013 às 00:08 Postado Outubro 16, 2013 às 00:08 (editado) é Azia ? Azia é uma sensação dolorosa de queimação (ardor) bem abaixo ou atrás do esterno. Ela geralmente vem do esôfago. A azia causa uma dor que às vezes sobe pelo peito e pode se irradiar para o pescoço ou a garganta. Praticamente todas as pessoas têm azia de vez em quando. Se você sofre de azia frequentemente, você pode ter a doença do refluxo gastroesofágico Normalmente, quando a comida ou a bebida entram no estômago, uma faixa muscular no final do esôfago fecha o órgão. Essa faixa é chamada de esfíncter esofágico inferior (EEI). Se essa faixa não se fechar o suficiente, o conteúdo do estômago pode voltar (refluxo) para o esôfago. Esse material parcialmente digerido pode irritar o esôfago, provocando azia e outros sintomas. Eu Li Nao sei onde , Que Correr é um Exercicio que Pode Levar à Azia Aki Olha :: 1. Correr Correr é um tipo de exercício vigoroso que pode levar à azia. Por causa do saltar do corpo, os sintomas podem surgir facilmente. Azia é normalmente causada quando o alimento do estômago ou do refluxo ácido volta para o esôfago e leva à queimação e dor no estômago e áreas da garganta. Durante e depois de uma corrida vigorosa, o estômago e área abdominal são "agitados", potencialmente causando o conteúdo do estômago voltar para o esôfago. Escolhendo um treino comparável, mas de menor intensidade, tais como andar em uma bicicleta estacionária, pode ajudar a evitar a azia. Editado Outubro 16, 2013 às 00:10 por D0uGxx
mengue 21 Postado Outubro 16, 2013 às 00:10 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:10 é Azia ? Azia é uma sensação dolorosa de queimação (ardor) bem abaixo ou atrás do esterno. Ela geralmente vem do esôfago. A azia causa uma dor que às vezes sobe pelo peito e pode se irradiar para o pescoço ou a garganta. Praticamente todas as pessoas têm azia de vez em quando. Se você sofre de azia frequentemente, você pode ter a doença do refluxo gastroesofágico Normalmente, quando a comida ou a bebida entram no estômago, uma faixa muscular no final do esôfago fecha o órgão. Essa faixa é chamada de esfíncter esofágico inferior (EEI). Se essa faixa não se fechar o suficiente, o conteúdo do estômago pode voltar (refluxo) para o esôfago. Esse material parcialmente digerido pode irritar o esôfago, provocando azia e outros sintomas. Eu Li Nao sei onde , Que Correr é um Exercicio que Pode Levar à Azia Aki Olha :: 1. Correr Correr é um tipo de exercício vigoroso que pode levar à azia. Por causa do saltar do corpo, os sintomas podem surgir facilmente. Azia é normalmente causada quando o alimento do estômago ou do refluxo ácido volta para o esôfago e leva à queimação e dor no estômago e áreas da garganta. Durante e depois de uma corrida vigorosa, o estômago e área abdominal são "agitados", potencialmente causando o conteúdo do estômago voltar para o esôfago. Escolhendo um treino comparável, mas de menor intensidade, tais como andar em uma bicicleta estacionária, pode ajudar a evitar a azia. Aaaaaahhhh que legal.. -.- não posso mais fazer minha corrida em paz? vou te contar em... Que ser rale, vou continuar correndo.
FabianaF 2.042 Postado Outubro 16, 2013 às 00:17 Postado Outubro 16, 2013 às 00:17 Eu tinha azia dependendo do que comia antes do treino. Já tenho o estômago zoado de gastrite, então azia é frequente pra mim. Quando parei de tomar iogurte e comer pão integral, passou. Às vezes é algo que vc come antes de ir correr. E de qq jeito é bom ir num gastro ver essa queimação aí.
mengue 21 Postado Outubro 16, 2013 às 00:18 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:18 Eu tinha azia dependendo do que comia antes do treino. Já tenho o estômago zoado de gastrite, então azia é frequente pra mim. Quando parei de tomar iogurte e comer pão integral, passou. Às vezes é algo que vc come antes de ir correr. E de qq jeito é bom ir num gastro ver essa queimação aí. Como eu ia dizendo, não se pode nem treinar e cuidar alimentação em paz hoje em dia.. :/
FabianaF 2.042 Postado Outubro 16, 2013 às 00:20 Postado Outubro 16, 2013 às 00:20 Como eu ia dizendo, não se pode nem treinar e cuidar alimentação em paz hoje em dia.. :/ Pois é, não é fácil fazer a dieta com essas coisinhas chatas que perturbam a gente. Eu gostaria muito de poder comer certas coisas sem que o estômago reclame...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora