Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ai rapaziada

faz tempo que nao venho aqui

bom to tentando voltar a minha rotina de treino

porem meio confuso

nao sei por onde começa

achei um treino full body peguei como exemplo

porem achei muito fraco

nao sei se é psicologico pois sempre fiz treino mais pesado

mais estou meio perdido queria uma força de voces

qual treino devo fazer para voltar pois foi um periodo parado

musculos todos enferrujados kkkkk

aguardo respostas

abraço.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pesquisa.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

"Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar,não poste e apenas reporte o tópico."

-----------------------------

Seu corpo perdeu o costume, você não vai voltar a treinar pesado como antes assim repentinamente. Antes de te recomendar um tipo de treino, você tem que informar quantas vezes pode ir treinar semanalmente.

Postado

mano, posta o que vc tem em mente pra fazer, sei la que seja abc2x, abcd, abcde ou qualquer outro, a unica diferença que vai ter por você estar voltando, é a intensidade do treino e talvez volume

Postado

Eu ficaria com esse full body.

Seu treino você não tem que "sentir" igual você sentia ..

As vezes seu treino antigo parecia ser efetivo quando na real era uma bosta de um treino volumoso.

Ou então faz AB .. no máximo ABC.

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

"Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar,não poste e apenas reporte o tópico."

-----------------------------

Seu corpo perdeu o costume, você não vai voltar a treinar pesado como antes assim repentinamente. Antes de te recomendar um tipo de treino, você tem que informar quantas vezes pode ir treinar semanalmente.

Essa é nova agora,vi tanta gente fazer isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...