monsterj 1 Postado Outubro 15, 2013 às 22:38 Postado Outubro 15, 2013 às 22:38 fala ai rapaziada faz tempo que nao venho aqui bom to tentando voltar a minha rotina de treino porem meio confuso nao sei por onde começa achei um treino full body peguei como exemplo porem achei muito fraco nao sei se é psicologico pois sempre fiz treino mais pesado mais estou meio perdido queria uma força de voces qual treino devo fazer para voltar pois foi um periodo parado musculos todos enferrujados kkkkk aguardo respostas abraço.
monsterj 1 Postado Outubro 15, 2013 às 22:53 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 22:53 meu camarada se nao for ajudar nao precisa comentar RhoxBR reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 15, 2013 às 22:59 Postado Outubro 15, 2013 às 22:59 Pesquisa. http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/ "Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar,não poste e apenas reporte o tópico." ----------------------------- Seu corpo perdeu o costume, você não vai voltar a treinar pesado como antes assim repentinamente. Antes de te recomendar um tipo de treino, você tem que informar quantas vezes pode ir treinar semanalmente.
ShaqSteal 35 Postado Outubro 15, 2013 às 23:01 Postado Outubro 15, 2013 às 23:01 mano, posta o que vc tem em mente pra fazer, sei la que seja abc2x, abcd, abcde ou qualquer outro, a unica diferença que vai ter por você estar voltando, é a intensidade do treino e talvez volume
ritchien 404 Postado Outubro 15, 2013 às 23:24 Postado Outubro 15, 2013 às 23:24 Eu ficaria com esse full body. Seu treino você não tem que "sentir" igual você sentia .. As vezes seu treino antigo parecia ser efetivo quando na real era uma bosta de um treino volumoso. Ou então faz AB .. no máximo ABC.
TheHN 301 Postado Outubro 15, 2013 às 23:36 Postado Outubro 15, 2013 às 23:36 http://www.hipertrofia.org/forum/forum-4/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/ "Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar,não poste e apenas reporte o tópico." ----------------------------- Seu corpo perdeu o costume, você não vai voltar a treinar pesado como antes assim repentinamente. Antes de te recomendar um tipo de treino, você tem que informar quantas vezes pode ir treinar semanalmente. Essa é nova agora,vi tanta gente fazer isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora