Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera , é o seguinte , achei que ja tava na hora de incluir o levantamento terra nos meus treinos ,pois todos falam que é muito bom ! vi varios videos explicativos , li varias explicaçoes sobre como executar o exercicio correto, entao na hora de fazer para conferir chamei dos instrutores da academia .... fiz uma repetiçao pra ele ver , e ele falou que oque eu tava fazendo era stiff .... ele disse q fazendo terra ,nao deveria mecher nada na perna , deixando o joelho nao totalmente esticado , porem quase esticado ...e apenas descer e subir ( assim sem movimentar a perna ) . galera o jeito correto é descendo a perna mesmo né ? do jeito que ele falou , as costas ficava meio que reta , tem que ficar um poco inclinado , e o que eu fiz foi stiff ou levantamento terra ? é normal a barra pegar na canela ou as vezes no joelho ?

Desde já . Obrigado

Editado por The Prox

Publicidade

Postado

Na verdade ele confundiu as bolas... O Stiff é que vc deve ficar com a perna praticamente imóvel movendo apenas o tronco segurando a barra. O levantamente terra voce tem sim que flexionar um pouco as pernas quando estiver chegando com a barra proxima do chão e quando for retirar a barra do chao, mantendo sempre as costas mais reta possível.

Video com a diferença.

http://www.youtube.com/watch?v=PpZFrc8vjZ0

Postado (editado)

bom galera , é o seguinte , achei que ja tava na hora de incluir o levantamento terra nos meus treinos ,pois todos falam que é muito bom ! vi varios videos explicativos , li varias explicaçoes sobre como executar o exercicio correto, entao na hora de fazer para conferir chamei dos instrutores da academia .... fiz uma repetiçao pra ele ver , e ele falou que oque eu tava fazendo era stiff .... ele disse q fazendo terra ,nao deveria mecher nada na perna , deixando o joelho nao totalmente esticado , porem quase esticado ...e apenas descer e subir ( assim sem movimentar a perna ) . galera o jeito correto é descendo a perna mesmo né ? do jeito que ele falou , as costas ficava meio que reta , tem que ficar um poco inclinado , e o que eu fiz foi stiff ou levantamento terra ? é normal a barra pegar na canela ou as vezes no joelho ?

Desde já . Obrigado

chegadeviver.gif

Editado por Johnn
Postado

Tbm tenho uma dificuldade nisso,nunca fiz vou começar semana q vem.Porém semana passada,falei pro instrutor me ensinar e ele me ensinou de um jeito que não agacha totalmente...

Ai fiquei na dúvida,no terra faz tipo um Stiff? tipo com a coluna reta vai inclinando o tronco pra frente e então faz o agachamento?

Postado

bom galera vendo os videos que me mostraram .... oque ele fez parece mesmo o stiff ... acho q ele inverteu ... entao descendo até embaixo batendo o peso , ( descendo o quadril seria o terra ) e apenas descendo o tronco seria o stiff ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...