Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Graziela Dias
Postado (editado)

eu estava desanimado assim com todos os grupos musculares , mas tbm , pós ciclo vc fica um lixo .. até começar o heavy duty

poucas séries , cargas altas e falha concêntrica em todas .. Você sente tesão em ir treinar , pq sabe que vai ser algo breve e doloroso rsrs

;;.........

Editado por Graziela Dias

Publicidade

Postado

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Postado

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Sei não se ainda vai sobrar energia pro triceps

Postado

sobra man, eu mesmo faço assim.

e a grande maioria dos que fazem abc2x tbm fazem dessa maneira, que é ate melhor para o desenvolvimento muscular, ja que ombro e triceps são sinergistas do peito. ai vc malha logo eles tudo num dia só, que ai da tempo pra descansa-los e estao todos 100% pro proximo treino.

Postado

E aí galera, tenho energia e disposição para todos os treinos, perna, peito, dorsal etc..

Mas no treino de ombro e abdome eu me sinto indisposto a fazer os exercicios e as vezes até paro no meio do treino por falta de vontade, já aumentei os pesos, mudei os exercicios, mas nada.. O que fazer ?

sabe o que falta ???? vergonha na cara .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...