Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Deca + Dianabol(Lander)

Posts Recomendados

Diminui os exercicios Brother valeu pelas dicas!! tirei 1 exercicio do peitoral e 1 de costas o resto ta normal!! e nao deu pra checar os AEs no site por que a embalagem e lote nao é atual, vem na caixinha com Bula e tudo!! as cores da DECA e da ENANTATO sao quase identicas um amarelado bem claro e os 2 entram na seringa facilmente a do meu amigo é underlab demora pra puxar e ela volta um pouco ainda..

Olhe as fotos sao iguais a minha!!

http://img217.imageshack.us/img217/390/testenat2bzf5.jpg

http://i.imgur.com/LKg0tob.jpg

Fala Brow !

Não dá pra saber mesmo... Tem como fazer um exame de sangue pra medir a testo ? Aí vc vai saber se tá valendo ou não...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Brow !

Não dá pra saber mesmo... Tem como fazer um exame de sangue pra medir a testo ? Aí vc vai saber se tá valendo ou não...

Abços

ate tem mas ate chegar o resultado ja terminei o ciclo vou me pesar sexta e fazer as medidas completas e comparar os ganhos!! ja fechou 1 mes hoje acho que ja da pra perceber resultados!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ae galera ja devo estar na setima semana ja nem sei mais kkkkkkkkkkkkkk so vim avisar que peguei o lote novo da lander ja confirmei no site é da boa mesmo, vou deixar as medidas que ganhei la no primeiro post e o peso, to começando a sentir força agora ja to aumentado os pesos e to cheio de espinha no ombro e nas costas!! do resto ta de boa

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário

ae galera ja devo estar na setima semana ja nem sei mais kkkkkkkkkkkkkk so vim avisar que peguei o lote novo da lander ja confirmei no site é da boa mesmo, vou deixar as medidas que ganhei la no primeiro post e o peso, to começando a sentir força agora ja to aumentado os pesos e to cheio de espinha no ombro e nas costas!! do resto ta de boa

Fala Brow !

Pelo que vi do seu desenvolvimento nesse ciclo, com certeza o que tomou antes, não era falsificado não... Podia até ser subdosado, mas se fosse falso, vc não teria se desenvolvido assim...

Agora, então é certeza do produto... Aproveite bem !!!

Bons ganhos !

Abços

Link para o comentário

6 anos de treino e 1,80 e 75kg???a dieta uma porcaria com certeza

A dieta esta com um deficit calórico muito baixo, aumente as quantidades e reavalie o seu VMB.

Calcule com essa formula.

• Cálculo para Homens: MB = Taxa de atividade x {66 + [(13,7 x Peso(kg)) + ( 5 x Altura(cm)) - (6,8 x Idade(anos)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...