Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Deca + Dianabol(Lander)

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda nao reparei a retençao mais isso ai é de menos

to tomando mais ainda nao coloquei td rs

Cara, o corpo humano não é uma maquina.

Tome só os hormônios e os suplementos básicos.

A não ser que tu tenha dinheiro sobrando, tomar a beta alanina, DAA, AAKG, glutamina, tribulus, não vai trazer tanto retorno quanto tomar depois do ciclo, tu já vai estar com a síntese proteica elevada e em estado anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando tb, e sou mais um contra ks. Vamo ver no que vai dar! :)

Cara, o corpo humano não é uma maquina.
Tome só os hormônios e os suplementos básicos.
A não ser que tu tenha dinheiro sobrando, tomar a beta alanina, DAA, AAKG, glutamina, tribulus, não vai trazer tanto retorno quanto tomar depois do ciclo, tu já vai estar com a síntese proteica elevada e em estado anabólico.

Concordo com o carinha aqui. Deixa pra usar a pá de suplemento no pós-ciclo. Ta jogando dinheiro fora, seu corpo n deve ta absorvendo nem metade.

Link para o comentário

enan bate  na terceira semana,  KS é bom sim

pode adicionar umas oxan  8-11

Dizer que é bom ou ruim considero um erro, como disse EU não concordo com a idéia, o enantato pode "bater" na 3° ou 4° semana, mas se fizer um exame de sangue depois de alguns dias a testo já estará nas alturas, o KS sempre me pareceu um estímulo psicológico onde a pessoa precisa sentir resultados rápidos para não desanimar.

Mas vou continuar acompanhando, até porque cada corpo é um corpo e talvez pro mano aqui renda ótimos resultados. Força man!

Link para o comentário

Dizer que é bom ou ruim considero um erro, como disse EU não concordo com a idéia, o enantato pode "bater" na 3° ou 4° semana, mas se fizer um exame de sangue depois de alguns dias a testo já estará nas alturas, o KS sempre me pareceu um estímulo psicológico onde a pessoa precisa sentir resultados rápidos para não desanimar.

Mas vou continuar acompanhando, até porque cada corpo é um corpo e talvez pro mano aqui renda ótimos resultados. Força man!

Eu ia comentar, mas o cara disse tudo que eu penso. Principalmente da estratégia de que os ganhos venham a tona logo. Prefiro ter meus ganhos graduais e sempre aumentando, do que ganhar de uma vez, e cair com os ganhos. E vamo que vamo, continua esse relato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...