Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Deca + Dianabol(Lander)

Posts Recomendados

faz progressão de cargas, nen que seja 2 kg cada lado...

não tem erro..

"EU" não indico ABCDE para absolutamente ninguém,

isso é para fisiculturistas ou pessoas que treinam a muito tempo e querem apenas corrigir alguma área específica..

apenas minha opinião, não tirem o foco do tópico por favor...

Aproveitando o post do Jonas Rocha, eu também não utilizo o ABCDE. Apenas recomendo como opção temporária para gerar maior descanso aos grupos musculares uma vez que possui 6 anos de treino (isso é para fisiculturistas ou pessoas que treinam a muito tempo e querem apenas corrigir alguma área específica..), para corrigir a questão da força... Se adotar o ABCDE, é melhor fazer apenas por um tempo, depois adotar o ABCD.

Note que o conselho dele foi o mesmo que o meu (em outras palavras), e acredito mesmo que você deva colocar em prática: "faz progressão de cargas, nen que seja 2 kg cada lado..." e eu disse "pelo menos no exercício básico aumentar a carga". Ou seja, você tem que colocar mais peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Brow !

Mesmo com ABC e 4 X 8 a 12, deveria ter aumentado a força...

Depois de 6 anos de treino, e onfire, acredito que seja melhor mudar a divisão do treino. experimente o ABCD ou ABCDE. Pode ser que os músculos não estejam se recuperando totalmente.

Experimente também, com a nova divisão, pelo menos no exercício básico aumentar a carga e fazer de 4 a 6 movimentos. Você pode fazer a 1ª e a 2ª série com 8 movimentos, com a carga que está acostumado, depois aumenta a carga e faz o máximo de movimentos que conseguir. Tente fazer 6 movimentos com a nova carga, se possível.

Faz atualmente quantos exercícios por grupo muscular ?

Faço 4 pra costas, 2 trapezio e 2 biceps.. depois 4 peito, 2 ombro, 2 triceps.. e perna eu faço agachamento livre, leg press, etc..

nao que que a força seja importante pra mim prefiro ganhar massa muscular, mas a galera fala tanto que da força principalmente com a dianabol e eu nao ganhei nada de força..

Link para o comentário

Faço 4 pra costas, 2 trapezio e 2 biceps.. depois 4 peito, 2 ombro, 2 triceps.. e perna eu faço agachamento livre, leg press, etc..

nao que que a força seja importante pra mim prefiro ganhar massa muscular, mas a galera fala tanto que da força principalmente com a dianabol e eu nao ganhei nada de força..

Então Brow... Um dos motivos pode estar aí !!!

ABC2X com 4 exercícios por grupo muscular grande e 2 pra bíceps é muita coisa !!! Mesmo onfire os músculos não estão se recuperando !!!

Experimente uma nova divisão, e aumente as cargas ! Depois relata...

Já a alimentação e suplementação também pode comprometer... Com tudo isso de exercício, é necessário ter uma dosagem mínima de todas vitaminas. As vitaminas B e D por exemplo, estão diretamente ligadas à recuperação muscular...

Na alimentação, além das proteínas, que devem estar presentes desde o desjejum até a ceia, você precisa de carbos na quantidade certa também...

Tenho utilizado também, durante treinos mais desgastantes, a maltodextrina. É barata e tem funcionado...

Link para o comentário

Então Brow... Um dos motivos pode estar aí !!!

ABC2X com 4 exercícios por grupo muscular grande e 2 pra bíceps é muita coisa !!! Mesmo onfire os músculos não estão se recuperando !!!

Experimente uma nova divisão, e aumente as cargas ! Depois relata...

Já a alimentação e suplementação também pode comprometer... Com tudo isso de exercício, é necessário ter uma dosagem mínima de todas vitaminas. As vitaminas B e D por exemplo, estão diretamente ligadas à recuperação muscular...

Na alimentação, além das proteínas, que devem estar presentes desde o desjejum até a ceia, você precisa de carbos na quantidade certa também...

Tenho utilizado também, durante treinos mais desgastantes, a maltodextrina. É barata e tem funcionado...

ae mano obrigado pelas dicas to com receio das drogas serem falsas aqui voce ja usou algo da landerlan? quando eu puxo na seringa aqui ele vem facinho igual agua o do meu colega aqui tem que puxar varias vezes pra sair

Link para o comentário

ae mano obrigado pelas dicas to com receio das drogas serem falsas aqui voce ja usou algo da landerlan? quando eu puxo na seringa aqui ele vem facinho igual agua o do meu colega aqui tem que puxar varias vezes pra sair

de ques aes está falando.??

aí tem de base oleosa e aquosa..

Fala Scarpelly Jr!

Além do que comentou o colega Jonas Rocha, que a diferença pode estar na base, para ter certeza da autenticidade dos AEs Landerlan, basta acessar o site oficial da empresa (não sei se pode passar o endereço do site aqui. Qualquer coisa me envia uma MP) e consultar a autenticidade. Além disso, a caixinha tem aquele recurso de raspar com uma moeda e aparece o símbolo Landerlan.

Comprei ontem vários AEs para o próximo ciclo e já testei todas caixinhas e a autenticidade no site.

Abços

Link para o comentário

basta acessar o site oficial da empresa (não sei se pode passar o endereço do site aqui. Qualquer coisa me envia uma MP) e consultar a autenticidade.

que eu sei pode. :P

eu nunca achei aonde verificar lote no site da lander.

posta o link aí antonio...

achei.

http://www.landerlan.com.py/es/autenticidad.html

agora ficou melhor pra comprar lander..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Diminui os exercicios Brother valeu pelas dicas!! tirei 1 exercicio do peitoral e 1 de costas o resto ta normal!! e nao deu pra checar os AEs no site por que a embalagem e lote nao é atual, vem na caixinha com Bula e tudo!! as cores da DECA e da ENANTATO sao quase identicas um amarelado bem claro e os 2 entram na seringa facilmente a do meu amigo é underlab demora pra puxar e ela volta um pouco ainda..

Olhe as fotos sao iguais a minha!!

http://img217.imageshack.us/img217/390/testenat2bzf5.jpg

http://i.imgur.com/LKg0tob.jpg

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...