Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Deca + Dianabol(Lander)

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera terçeira aplicação ja, to aplicando com um amigo que ta fazendo o mesmo ciclo, o dele ele nao vai mandar KS, eu resolvi mandar por quê dificilmente irei estagnar tanto assim pra um primeiro ciclo mas vamos ver no que da!!

Atualizei as medidas ai pra quem quiser ver, quando começar a aparecer resultados percepitíveis eu coloco umas fotos ae pra comparar!!

PS: vou pesar toda sexta feira!! hoje eu pesei nao aguentei e de sexta passada pra hoje ja foi mais 600g...

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mlk.... O seu amigo esta fazendo o ciclo igual ao teu só que sem o KS? Isso?

Se for relata também como esta os ganhos dele pra poder fazer um comparativo, sempre bom ter esse tipo de conhecimento pratico. (mesmo podendo ter muitas falhas, talvez você faça dieta e ele não, talvez tu treine direito e ele não ou vice versa).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ae galera fechei 3 semana ontem.. seguinte ja ganhei 6,5kg e ganhei 1cm de braço frio e quente o resto ainda nao medi vou deixar pra medir tudo no final da quarta semana

queria tirar uma dúvida ae, nao ganhei absolutamente NADA de força, não sei se to fazendo alguma coisa errada eu ganhei apenas peso corporal e aumento de líbido e mais nada.

Colateral ate agora só acne na testa e nas costas!!

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário

ae galera fechei 3 semana ontem.. seguinte ja ganhei 6,5kg e ganhei 1cm de braço frio e quente o resto ainda nao medi vou deixar pra medir tudo no final da quarta semana

queria tirar uma dúvida ae, nao ganhei absolutamente NADA de força, não sei se to fazendo alguma coisa errada eu ganhei apenas peso corporal e aumento de líbido e mais nada.

Colateral ate agora só acne na testa e nas costas!!

Fala Brow !

É difícil dizer assim, à distância, mas com 3 semanas de deca, enantato, e principalmente diana, a força necessariamente deveria ter aumentado alguma coisa.

Como é seu treino ? Divisão, exercícios, séries, etc... Como tá a alimentação ?

Link para o comentário

Fala Brow !

É difícil dizer assim, à distância, mas com 3 semanas de deca, enantato, e principalmente diana, a força necessariamente deveria ter aumentado alguma coisa.

Como é seu treino ? Divisão, exercícios, séries, etc... Como tá a alimentação ?

Treino ABC: A )Costas, trapézio e Biceps B ) Peito, ombro e Triceps C ) PERNA

faço 4 séries de 8 a 12 repetiçôes faço ate a falha.. a alimentação considero rasoavel como batata doce, peito de frango, granola, aveia, ovos.. nao como porcaria considero que da pra ganhar massa muscular tranquilo.. o que poderia ser?

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário

Treino ABC: A )Costas, trapézio e Biceps B ) Peito, ombro e Triceps C ) PERNA

faço 4 séries de 8 a 12 repetiçôes faço ate a falha.. a alimentação considero rasoavel como batata doce, peito de frango, granola, aveia, ovos.. nao como porcaria considero que da pra ganhar massa muscular tranquilo.. o que poderia ser?

Fala Brow !

Mesmo com ABC e 4 X 8 a 12, deveria ter aumentado a força...

Depois de 6 anos de treino, e onfire, acredito que seja melhor mudar a divisão do treino. experimente o ABCD ou ABCDE. Pode ser que os músculos não estejam se recuperando totalmente.

Experimente também, com a nova divisão, pelo menos no exercício básico aumentar a carga e fazer de 4 a 6 movimentos. Você pode fazer a 1ª e a 2ª série com 8 movimentos, com a carga que está acostumado, depois aumenta a carga e faz o máximo de movimentos que conseguir. Tente fazer 6 movimentos com a nova carga, se possível.

Faz atualmente quantos exercícios por grupo muscular ?

Link para o comentário

faz progressão de cargas, nen que seja 2 kg cada lado...

não tem erro..

"EU" não indico ABCDE para absolutamente ninguém,

isso é para fisiculturistas ou pessoas que treinam a muito tempo e querem apenas corrigir alguma área específica..

apenas minha opinião, não tirem o foco do tópico por favor...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...