Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, bom, eu pesquisei aqui, e não achei minhas dúvidas, eu fazia academia a 5 meses, e parei 1 mês (esse agora) pois tinha que fazer uma cirurgia, até ai tudo bem, eu não tomava suplemento e não fazia uma dieta boa, só que agora to motivado a seguir em frente na academia, vou largar de ser preguiçoso hauahuahua, peço paciência e criticas..

Bom, eu vou voltar ja com suplementos, não muito bons, pois to com dinheiro contado, o que acham desses:
Whey Pro (1500g) - Max Titanium
Creatina Powder (300g) - Optimum?
e vou comprar um Dextrose, queria BCAA, mas tem que ter dinheiro pra tomar certinho ele e dar resultado, e é pra quem ja tem músculos formados, certo?

gostaria de saber como tomar esses suplementos, pré, pós, esse WHEY é bom? ou vai ser dinheiro jogado fora?
e queria ajuda pra criar uma dieta..

Bom, como ja falei, eu procurei em vários topicos e tal, mas não achava minha dúvida, se postei algo no lugar errado, peço desculpas ao adm..

TO NA ESPERAA

Publicidade

Postado

Ok cara.

Seu caso é diferente dos outros 4 que apareceram no fórum hoje.

Mas que de qualquer forma sua dúvida poderia ser facilmente respondida com um pouco mais de pesquisas.

Whey não é uma obrigação. Aliás .. nenhum suplemento é.

Quando você entender que dieta é dieta e suplemento é complemento da dieta você vai sacar o que eu disse.

Creatina é um opcional também. Pode ajudar.

Dextrose = Carboidrato

BCAA não é necessário.

Monta sua dieta e veja se tem lugar pra encaixar suplementos.

Por comodidade e se tiver dinheiro sobrando compre-os.

Postado

Ajuda .. tem sim.

Superávit calórico de 300 a 500kcal por dia.

Faça os cálculos do seu TMB e a partir dele monte a dieta.

Distribua os valores em alimentos e se faltar alguma coisa, adicione em suplementos ou em comida. Dê prioridade a comida.

"Começar a suplementar" .. esse termo praticamente não deveria existir .. suplemento = comida em pó.

Os que não se encaixam em "comida em pó" tem outros nomes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...