Willian Félix 0 Postado Outubro 15, 2013 às 21:25 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 21:25 se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar.. Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe. se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar..Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe. Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe.
ShaqSteal 35 Postado Outubro 15, 2013 às 21:26 Postado Outubro 15, 2013 às 21:26 um inicio, posta o treino que vc usa atualmente
ritchien 404 Postado Outubro 15, 2013 às 21:27 Postado Outubro 15, 2013 às 21:27 Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe. Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe. Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe. Pois é cara. Já teve. E ele procurou resolver .. Eu tive. Errei pra caramba até entender o que realmente importa na dieta. Não tenha essa pressa. A gente já falou aqui. Agora só fazer. Depois de pronto, se quiser opiniões e tal. Mostra pra gente o que você tem em mente que a gente opina e dá dicas. ShaqSteal reagiu a isso 1
Yhago Viana 9 Postado Outubro 15, 2013 às 21:30 Postado Outubro 15, 2013 às 21:30 Nego quer tudo mastigado. Ta com preguiça de ler? Imagina na hora de treinar que m***** que não deve ser... Marombadim reagiu a isso 1
Domínio L 35 Postado Outubro 15, 2013 às 22:06 Postado Outubro 15, 2013 às 22:06 Cara, eu concordo com o pessoal. Você deveria fazer perguntas mais específicas e não perguntar por onde começar. O fórum tá cheio de tópicos mostrando o que fazer ao iniciar. Não é questão de não ajudar, é questão que as respostas já estão ai. Como o pessoal já falou, se preocupa em montar dieta e treino primeiro. Aprenda o básico antes e depois vá buscando conhecimentos mais específicos. Sobre esses dois itens sugiro começares por esses dois tópicos: Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ E se tu tiver afim de aprender e se aprofundar mesmo, sugiro que acesse esse tópico e leia alguns livros: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124521-ebooks-de-musculacao-download/
Marombadim 233 Postado Outubro 15, 2013 às 22:35 Postado Outubro 15, 2013 às 22:35 Vai pesquisar cara, tem uma porrada de tópico ai falando sobre treino e dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora