Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera, gostaria de contar com a ajuda de voces. Bem começei a praticar muscalaçao faz pouco tempo e sei que o ritmo agora é devagar. Mais o meu objetivo é a HIPERTROFIA DO CORPO TODO, nao somente de peitos, ombros e braços, mais sim numa simetria no geral.. Gostaria de dicas de treino, seriers, suplementaçao e tals. Muito obrigado..

Peso: 56kg

Altura: 1,67cm

Publicidade

Postado

Gostaria de ajuda e nao de criticas, sou novo no forum... E nao é discurso pre verao pq em momento algum disse que quero resultados rapidos, ate pq 18 veroes da minha vida passei com o o corpo assim, começei a treinar e queria dicas pois sou novo na area!

Apenas.

Postado

Se eu soubesse montar minha dieta e meu treino nao pediria dicas pois eu acho que deixei bem claro que sou novo na area. So queria um resumo, mais ja que pra voces e discruso de verao ok. E mais facil criticar do que ajudar!

Postado

Se eu soubesse montar minha dieta e meu treino nao pediria dicas pois eu acho que deixei bem claro que sou novo na area. So queria um resumo, mais ja que pra voces e discruso de verao ok. E mais facil criticar do que ajudar!

se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar..

Postado

se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar..

cara na moral, o DatEdy ta certissimo, tem muita informação no forum, procura um pouco, estuda monta um treino qual vc se identifique e posta ai pra galera te ajudar, ninguem vai montar um teino pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...