Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

abcde ser bom pra hormonizado é um mito, que vem do mesmo tipo de lógica que faz gente acreditar que why faz crescer....

qualquer treino sob esteroids faz crescer, porque até tomando esteroides sem treino cresce.

então o cara toma esteroido, tá sob 1g de testosterona por semana, andando também em deca e trenbo...

daí o cara faz abcde e toma whey pós-treino... e cresce, e então vão dizer que abcde e whey faz crescer

claro, com tudo isso de hormonio cresce até se ficar no sofá o dia todo(estudos provaram isso) tomando apenas sorvete de creme e chocolate

Publicidade

Postado

O melhor é vc testar e ai sim vai saber o que é melhor pra vc,esse negócio de pesquisas é complicado,tem pesquisa que fala uma coisa e vem outra e desmente,ai vc acaba ficando confuso.

Comecei com abc 2x,resolvi testar abc 1x e consegui aumentar bastante as cargas (ex: supino halter de 22 para 32),faço peito segunda e na quinta anoite ainda sinto ele detonado,claro que tudo influencia,sono,dieta,etc,agora vou voltar pro abc 2x pra ver como me sinto,mais creio que pra min o abc 1x foi o que deu certo.Se tiver disposição testar é o melhor caminho.

• 4 semanas depois...
Postado

Também acho uma porcaria esses caras daqui do fórum que ficam falando TREINO ABCD ou ABCDE não servem pra naturais... Fiz uns 3 anos alternando ab e abc e estagnei legal, mesmo mudando os treinos. Depois que mudei pra abcd o treino ficou muito mais intenso e os resultados voltaram a acontecer...

Quero ver esse galera que treinar pesado ABC em um dia fazendo peito ombro e triceps... um desses três músculos não vai ter estimulo suficiente

Postado

O melhor a se fazer é testar!

Eu semana que vem irei começar um treino ABCDE intenso e curto vou ficar 1 hora somente ou ate mesmo 45 minutos !

Isso de que ABCDE so funciona para drogado é mito ,qualquer treino funciona muito bem para drogados!

Irei começar essa divisão pois quero somar mais alguns exercicios para os meus treinos para proporcionar um maior volume e trabalhar melhor cada angulo do músculo da forma mais intensa possivel !!

Tomare que seja proveitoso para mim!

OBS: ATualmente faço um ABCAB

Postado

Também acho uma porcaria esses caras daqui do fórum que ficam falando TREINO ABCD ou ABCDE não servem pra naturais... Fiz uns 3 anos alternando ab e abc e estagnei legal, mesmo mudando os treinos. Depois que mudei pra abcd o treino ficou muito mais intenso e os resultados voltaram a acontecer...

Quero ver esse galera que treinar pesado ABC em um dia fazendo peito ombro e triceps... um desses três músculos não vai ter estimulo suficiente

Cara se você não consegue estimular bem esse grupo muscular com exercícios como supino, desenvolvimento militar e paralelas tem algo muito errado com seu treino e não é o formato dele.

Postado

disso eu tive que ri ashuahushaush

@tópic

vai pro abx2 ou FBx3 brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...