Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu cheguei na gym, treinei peito, porque ontem eu faltei academia por um motivo serio,, treinei peito,fiz Supino Reto,Crusifixo deitado, supino inclinado com halteres, e cross over... na hra qe eu estava saindo da academia o instrutor falou "assim você nao vai ficar grande, treinou apenas 40 minutos, e você treina peito apenas uma vez na semana, o minimo que o musculo precisa de descanso e 48hras pra poder treinar denovo, assim você não vai crescer"

Eu fiquei pensando sobre isso....

eu realmente percebi que no abcde (to a treinar assim a 10 meses) eu tive uma pequena melhora, sempre com cargas altas, e repetiçoes moderadas para tentar quebrar as fibras, mas fiquei pensando no que ele me disse.. vocês concordam com isso? abraços

Publicidade

Postado

cara ja que perguntas kk para naturais ja foi provados em varios estudos, que para naturais o melhor é ter uma frequência maior, no minimo treinar cada musculo 2x na semana, um ABoffAB ou ab2x, eu faço upper lower alternada na semana com off sabado e domingo

Postado

como o putão lá falou teu musculo esta pronto pra levar pal depois de 48hrs.

abcde foi introduzido no bbding em meados de 90 quando introduziam gh e slin em altas doses.. dai a recuperação fica por conta dos aes e peptideos entende ?

Postado

como o putão lá falou teu musculo esta pronto pra levar pal depois de 48hrs.

abcde foi introduzido no bbding em meados de 90 quando introduziam gh e slin em altas doses.. dai a recuperação fica por conta dos aes e peptideos entende ?

1240593_203002259874647_1507149349_n.jpg

Postado

img do rico mto fera kkkkkkk

uheuheuhe, voltando ao topico, então provavelmente meus ganhos serão melhor (teoricamente) fazendo

A- Peito,triceps

B-Costas/biceps/ante

C-Perna/Ombros/traps

mas quando eu treino pernas eu fico mortooooooooo

Postado (editado)

uheuheuhe, voltando ao topico, então provavelmente meus ganhos serão melhor (teoricamente) fazendo

A- Peito,triceps

B-Costas/biceps/ante

C-Perna/Ombros/traps

mas quando eu treino pernas eu fico mortooooooooo

Cara eu acho legal treinar só perna em um dia. Em treino ABC costumo deixar assim:

A: Peito, tríceps e ombro

B: Costas, bíceps e trapézio

C: Perna (quádriceps, posterior de coxa e panturrilha).

Isso porque em treino de peito/tríceps já vai pegar bastante ombro. Se tu fizer ABC 2X estaria treinando ombro pelo menos em 4 dias na semana. A outra questão é porque gosto de juntar o trapézio no treino de costas. Por fim, assim como você, fico muito cansado com o treino de pernas, então acho interessante separar um dia só para elas.

EDIT:

eu sugiro

A-Peito/Ombro/Triceps

B-Costas/Biceps/traps/antebraço

C-Perna e panturrilha

Postei a mesma coisa, foi mal, nem vi que já tinhas postado.

Editado por Domínio L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...