Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O clembuterol se combinado com uma dieta cetogenica funciona?

Li em um relato que o individuo usou 8ml de clemb no dia e foi conferir se seu corpo ainda continuava em cetose (com aquela fita). No relato diz que não deu positivo, ele concluiu que o clembuterol cortou o efeito de cetose e citou algo sobre insulina.

Pesquisei para ver se encontrava algo referente a isso, mas não achei.

Se alguém puder ajudar,

Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Quando estamos em cetose o gordo acaba gastando a fat como fonte para fazer as coisas, isso é bom para quem quer perder BF, porque eu usaria clenb que é pra ajudar a aumentar o deficit calorico do corpo para "quebrar" essa possivel cetose ?

Não que o clenb faça isso, mas porque eu iria querer uma coisa dessa ?!

Postado

Quando estamos em cetose o gordo acaba gastando a fat como fonte para fazer as coisas, isso é bom para quem quer perder BF, porque eu usaria clenb que é pra ajudar a aumentar o deficit calorico do corpo para "quebrar" essa possivel cetose ?

Não que o clenb faça isso, mas porque eu iria querer uma coisa dessa ?!

Não foi por questão de querer.. Ele quis combinar a dieta cetogenica com o ciclo de clembuterol, só que pelo relato dele ele não tava em cetose.

Realmente ele pode ter abusado dos 20g de carbo que são toleraveis, mas ele citou algo sobre insulina e não achei nada a respeito.

Bom, se alguém souber algo a respeito. Up!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...