Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos, ja tentei seguir um clean bulk, com medo de engordar pois eu era muito gordo e não deu certo, pois nao ganhei nada, pelo contrario, perdi.. eu calculei tudo certo, 2,5g/kg de proteina 1/kg e o resto de carbo, dava em media 360 por ai... mas ai o instrutor falou que eu não iria precisar seguir uma dieta especifica pois meu metabolismo é acelerado, que eu não precisava controlar macro e essas coisas... iai o que vocês acham?

atualmente tenho 1,72 de altura e 57 kg

Publicidade

Postado

man se seu metabolismo é acelerado, aumenta um pouco as kal.

se antes o excedente fosse 200kal, faça com 400~500kal que ira ter ganhos.

seu instrutor ta meio certo.

vc nao precisa ficar noiado pensando putz! comi 1 chocolate! isso nao ira fazer diferença, mas vc tem que saber o que esta consumindo sim, senao nao tem como saber se esta comendo as 500kal a mais diarias ou nao.

Postado

vc nao precisa ficar noiado pensando putz! comi 1 chocolate! isso nao ira fazer diferença, mas vc tem que saber o que esta consumindo sim, senao nao tem como saber se esta comendo as 500kal a mais diarias ou nao.

e como eu posso dividir os macros?

Postado

e como eu posso dividir os macros?

Ue man, divide de uma maneira que vc consiga comer tudo durante o dia. no meu caso esse é o meu principal problema, conseguir comer tudo.

Postado

Primeiro que seu instrutor é um animal!

Nada justifica vc nao controlar seus macro-nutrientes, a menos que vc nao esteja nem ai para a dieta, ou saiba levar tudo instintivamente ou esteja de férias e esteja mais sussegado.

Controlar a ingestao de macro nutrientes É TUDO!! isso aliado ao treino que irão dizer para onde você vai.

Seu instrutor é muito burro!

Continue controlando seus macros e procure uma dieta ou um nutricionista esportivo.

Postado

Se o teu metabolismo eh acelerado, como vc era gordo?

Devia comer igual um cavalo africano entao...

Mas enfim, se vc quiser fazer um bulk realmente LIMPO, o calculo dos macros eh sempre importante e se vc nao estiver ganhando peso, simplesmente aumente as kcals

Abrsss!!

Postado

tenho 1,72 e 57kg

171g de proteina, 400g de carbo e 57g de gordura, ta bom?

Se o teu metabolismo eh acelerado, como vc era gordo?

Devia comer igual um cavalo africano entao...

Mas enfim, se vc quiser fazer um bulk realmente LIMPO, o calculo dos macros eh sempre importante e se vc nao estiver ganhando peso, simplesmente aumente as kcals

Abrsss!!

Ue man, divide de uma maneira que vc consiga comer tudo durante o dia. no meu caso esse é o meu principal problema, conseguir comer tudo.

não acho que se instrutor esteja errado

eu acho que você deve soltar um pouco as "redeas" e se liberar a comer um pouco mais

acho que dara resultados positivos

tenho 1,72 e 57kg

171g de proteina, 400g de carbo e 57g de gordura, ta bom?

Postado

descordo... interfere sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...