Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso ae, exatamente o que eu acho, por isso fiz uma opção de treinar sem carbo e apenas com proteínas, porém ja mudei e estou treinando com arroz integral + clara de ovo 45m antes do treino, porém faço 1 treino em no máximo 50m!! Tu saberias me dizer quanto tempo em média o nosso organismo começa a liberar insulina após o consumo de arroz integral?

Postado

Não fica preso a isso de insulina não,seu pré está bom sim.Caso quiser melhorar troca esse arroz por macarrão mas se não quiser não precisa.

No caso do Arroz eu não sei mas qnd o alimento é de baixo IG o corpo não libera insulina pois o corpo vai "recebendo" os carbos aos poucos,diferentemente do malto.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

heheheheh, um dos mitos quebrados pelo forum é que IG não importa. Ainda mais, a malto misturado com whey ainda torna mais irrelevante esse problema, pois o IG muda (acho que vc sabe que índices glicêmicos são medidos em jejum e um só alimento, não sabe??).

No próprio artigo, o cara fala pra tomar depois do treino, onde aqui no forum já foi exaustivamente debatido que isso é mito de tomar no pós, faz nada, a não ser aumentar as calorias.

O cara do artigo errou em generalizar as coisas, ao dizer que a malto vai te deixar fraco e ainda teve a desfaçatez de dizer que quem não sente esse problema, é por causa do "poder da mente". Isso PODE acontecer, como já escrevi várias vezes, mas generalizar, nunca meu caro...

O shake vai servir para fornecer nutrientes para o exercício, carbos e aminoáciso, ou seja, tem problema algum. É a mesma coisa de comer uma refeição de aveia antes do treino, ou uma vitamina, o que for. E antes que você fale das pessoas que treinam em jejum, faz o seguinte teste: se você come com frequência, vai treinar de uma hora pra outra em jejum pra ver o que te acontece. Passa aí sem comer o dia todo e vai treinar à noite, isso repentinamente, como dito. E também não se esqueça dos protocolos de nutrientes INTRA treino para muitos que treinam em jejum.

Ou seja, depende de cada pessoa e como ela estrutura sua dieta, inclusive como ela está ACOSTUMADA à ela.

Tu saberias me dizer quanto tempo em média o nosso organismo começa a liberar insulina após o consumo de arroz integral?

Simples, basta ver uma tabela de índice glicêmico, vai ter lá de vários alimentos. Não existe isso de "começar a liberar" insulina, ela está constantemente presente no sangue. O que muda é o pico dela (irrelevante né).

No caso do Arroz eu não sei mas qnd o alimento é de baixo IG o corpo não libera insulina pois o corpo vai "recebendo" os carbos aos poucos,diferentemente do malto.

Sério isso? Até uma proteína sem carboidratos que você come AUMENTA a insulinemia.

Você escreveu um mito :laughingsmiley:

Postado

A outra parte vc entendeu errado.

Eu quis dizer que um alimento de baixo ig libera Muito Menos insulina do que comparada ao malto.

Então continue com esse teoria,tome 100g de malto antes de treinar e seja feliz.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

A outra parte vc entendeu errado.

Eu quis dizer que um alimento de baixo ig libera Muito Menos insulina do que comparada ao malto.

Então continue com esse teoria,tome 100g de malto antes de treinar e seja feliz.

Não, você escreveu errado: o corpo NÃO libera insulina é MUITO diferente de liberar muito menos. Deveria ter redigido melhor o texto.

Tem gente que come 100 gramas de aveia e vai treinar feliz, ou sente desconforto digestório e fraqueza. Tem gente que come NADA e vai treinar feliz mas também pode se sentir fraco e tonto. Tem gente que toma malto e vai treinar feliz ou fica fraco. Tem gente que come QUALQUER carboidrato e fica bem ou fica mal.

Que tal passar a considerar o indivíduo e não generalizar? :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...