Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whey antes do treino? Bota pra depois que tem mais efeito parceiro :hair:

bullshit

whey antes ou depois, nao importa...whey nao é absorvido tao rapido como voces pensam..whey isolado tem uma taxa de absorcao de 8~10g por hora...just sayin ;)

http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-part-2.html

e op, proteina tbm causa pico de insulina, ou seja, bullshit, eu gosto de treinar com muitos carbs quando eu treino mais tarde no dia, mas se for de manha eu treino com proteina só ou uma banana..ja que de noite eu como 200~300g de carboidratos antes de dormir

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso! Quando der, dê as duas horas, quando não der, faça o possível. O que não rola é comer demais muito perto da hora do treino.

kkkkk, qual o problema de comer essa quantidade de carbo?

Estou longe de ser avançado, mas não sou um grilinho de 1,70 e 60kg ou ex-gordinho que tem facilidade de acumular gordura.

Tenho praticamente 1,90 e 95kg com bf num nível razoável, nunca tive tendência a acumular gordura. Comer essa quantidade de carbos é o ideal pra eu ter disposição no treino e pra ter saldo calórico positivo no final do dia.

Tranquilo, dentro da área da musculação ha varias formas de se chegar ao objetivo, antigamente nada disso existia e se alcançava, então as vezes não existe o que é CERTO ou ERRADO!!

Postado

Eu como e atualmente to dando 3 horas e 3 horas em meia até treinar.... Como 300g batata doce, mais 130g aveia e 100 g frango e dai depois de 3 horas mando o mesomorph. To curtindo assim, me sinto disposto e tudo mais e n sinto falta de energia durante o treino. A minha refeição pré é muito carbo.

Necao poderia explicar ql problema de comer mto carbo antes do treino cara?! N vejo mto embasamento, eu como os macros do meu dia durante o dia. A refeição pré treino eu sempre faço assim, e tenho gostado dela assim, me deixa bem cheio e tal e é bastante carbo, mas é assim que eu gosto

Postado

Eu como e atualmente to dando 3 horas e 3 horas em meia até treinar.... Como 300g batata doce, mais 130g aveia e 100 g frango e dai depois de 3 horas mando o mesomorph. To curtindo assim, me sinto disposto e tudo mais e n sinto falta de energia durante o treino. A minha refeição pré é muito carbo.

Necao poderia explicar ql problema de comer mto carbo antes do treino cara?! N vejo mto embasamento, eu como os macros do meu dia durante o dia. A refeição pré treino eu sempre faço assim, e tenho gostado dela assim, me deixa bem cheio e tal e é bastante carbo, mas é assim que eu gosto

Eu vejo desnecessário comer tanta quantidade de carbo uma só vez, tudo tem um começo e errando que se aprende, a hora que não desenvolver mais o cara vem aqui e cria um novo post!! Eu to usando 2,5g/kg de carbo/dia, isso da um total de 200g de carbo, em 600g de massa ja tem 420g de carbo , cada um com seus objetivos!!

Postado

Opa necao, tá certo cada um com sua opiniao. A refeiçao pré que eu faço dá uns 150 g de carbo no total... Tipo é uma refeiçao bem pesada e tal, tanto é que curto dar um bom tempo dps de comer ela e ir treinar. Cara acho que ficou meio mal entendido ali, 600 g de massa deve ser cozida já . Pq comer 600g de massa de uma vez só seria comer mais do que um pacote de massa de uma vez só. 600g de massa cozida da umas 200 g de massa crua( sei disso pq eu cozinho massa e ja pesei pra ver), entao n é tanto carbo assim n

Visitante usuario_excluido22ss
Postado (editado)

A refeição pré-treino deve te dar duas coisas:

1) Uma digestão condizente com o tempo ANTES de você treinar. Em geral, para uma hora ou menos ANTES do treino, recomenda-se algo bem leve ou na forma líquida ou pastosa. Exemplos: vitaminas com leite desnatado ou água, frutas, um shake tradicional com malto e whey etc. Se for mais de uma hora ANTES do treino, uma refeição com mais "sustância" pode ser usada, como um sanduba de atum, arroz, frango, batata... o que interessa mesmo é você chegar no treino sem aquela sensação de sonolência ou barriga cheia da comida, que com certeza vai atrapalhar teu treino.

2) Forneça nutrientes adequados para o treino. Normalmente pensamos em carboidratos complexos, pois muita gente ingere carboidratos simples e se sentem pior na academia, pois sofrem de hipoglicemia de rebote, por exemplo. O teste é simples: tome caldo de cana ou água com açúcar e veja como seu corpo reage após alguns minutos. Se se sentir com vontade de ficar sentado ou deitado, então esqueça os carbos simples e invista nos complexos, como a aveia e batata doce. Em termos de proteína, aí é discussão pra mais de metro, alguns dizem que ingerir uma proteína antes do treino é melhor para a recuperação muscular, ou BCAA, ou aminos líquidos... outros dizem que não faz diferença alguma, e nem vou entrar no mérito de pessoas experientes que, mesmo consumindo aminos antes (ou intra treino), sentem uma recuperação melhor, mesmo que a ciência não suporte isso. O que se pode dizer é: MAL NÃO FAZ!!! No mínimo, essas proteínas vão servir pra completar os macros de proteína da dieta. Logo, se puder comer um franguinho, uma whey, BCAA ou algo do tipo, ótimo! Quanto às gorduras, o mínimo possível, pois são mais trabalhosas de se digerir, o que te fará ter uma sensação de sonolência ou desânimo, assim como os carbos simples (repito, isso não acontece com todo mundo).

Não é necessário uma ingestão de nutrientes pré-treino, vide os protocolos de treino em jejum.

NINGUÉM sabe se comer antes ou não antes do treino traz melhoras práticas, repito, práticas, mas o que podemos dizer com certeza é que muitas pessoas se dão mal com carbos simples nessa hora.

Em resumo, comer ou não comer, por resultados práticos, antes do treino, tem muita pouca influência, senão nenhuma, nos resultados práticos.

Abraços.

Editado por caaete
Postado

A refeição pré-treino deve te dar duas coisas:

1) Uma digestão condizente com o tempo ANTES de você treinar. Em geral, para uma hora ou menos ANTES do treino, recomenda-se algo bem leve ou na forma líquida ou pastosa. Exemplos: vitaminas com leite desnatado ou água, frutas, um shake tradicional com malto e whey etc. Se for mais de uma hora ANTES do treino, uma refeição com mais "sustância" pode ser usada, como um sanduba de atum, arroz, frango, batata... o que interessa mesmo é você chegar no treino sem aquela sensação de sonolência ou barriga cheia da comida, que com certeza vai atrapalhar teu treino.

2) Forneça nutrientes adequados para o treino. Normalmente pensamos em carboidratos complexos, pois muita gente ingere carboidratos simples e se sentem pior na academia, pois sofrem de hipoglicemia de rebote, por exemplo. O teste é simples: tome caldo de cana ou água com açúcar e veja como seu corpo reage após alguns minutos. Se se sentir com vontade de ficar sentado ou deitado, então esqueça os carbos simples e invista nos complexos, como a aveia e batata doce. Em termos de proteína, aí é discussão pra mais de metro, alguns dizem que ingerir uma proteína antes do treino é melhor para a recuperação muscular, ou BCAA, ou aminos líquidos... outros dizem que não faz diferença alguma, e nem vou entrar no mérito de pessoas experientes que, mesmo consumindo aminos antes (ou intra treino), sentem uma recuperação melhor, mesmo que a ciência não suporte isso. O que se pode dizer é: MAL NÃO FAZ!!! No mínimo, essas proteínas vão servir pra completar os macros de proteína da dieta. Logo, se puder comer um franguinho, uma whey, BCAA ou algo do tipo, ótimo! Quanto às gorduras, o mínimo possível, pois são mais trabalhosas de se digerir, o que te fará ter uma sensação de sonolência ou desânimo, assim como os carbos simples (repito, isso não acontece com todo mundo).

Não é necessário uma ingestão de nutrientes pré-treino, vide os protocolos de treino em jejum.

NINGUÉM sabe se comer antes ou não antes do treino traz melhoras práticas, repito, práticas, mas o que podemos dizer com certeza é que muitas pessoas se dão mal com carbos simples nessa hora.

Em resumo, comer ou não comer, por resultados práticos, antes do treino, tem muita pouca influência, senão nenhuma, nos resultados práticos.

Abraços.

Parei de ler ali.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Parei de ler ali.

E qual o problema do shake, filhão??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...