Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, faz algum tempo que eu tenho feito mixes para o misc (u aware brah?), decidi postar agora no hipertrofia para ver o que o pessoal acha.

Deixo aqui 2 mix para vocês, um de progressive house e outro de dubstep.

Nota: O youtube não permite mix com mais de 30minutos sem receber copyright notification, se vocês quiserem ouvir a versão longa dos mix ou mesmo fazer download, visitem a página abaixo:

Musicas Para Academia

Vou deixar esta página actualizada à medida que faço mix novos, vão deixando os voços requests que eu vou escolher as musicas para proximos mix de acordo com os posts.

Mix House:

Mix Dubstep:

Publicidade

Postado (editado)

bacana seu trabalho cara !

não consegui ouvir o dubstep, pq meu ip eh da Alemanha, e deu algum bloqueio de licença...

Editado por Hunday
Postado

yy, o youtube é muito chato com mixes, pois involvem varias musicas de diferentes labels, quando ele detecta uma com bloqueio vai o video td à vida.

Neste caso teve azar cara, o unico bloqueio desse é mesmo na Alemanha, qualquer outro país ta activado. kkk

Postado

massa cara seu projeto, meu request seria um mix de 50cent e outros raps q curto, mais voltado pro dubstep com as seguintes músicas

If i cant ; Heat ; Many Man; Wanksta (essas são as do 50cent) depois Tech-n9ne - The Beast

mas sem colocar muito tempo na batida, deixa o vocal meio q presente também, heheh !

curti teu dub

Postado

massa cara seu projeto, meu request seria um mix de 50cent e outros raps q curto, mais voltado pro dubstep com as seguintes músicas

If i cant ; Heat ; Many Man; Wanksta (essas são as do 50cent) depois Tech-n9ne - The Beast

mas sem colocar muito tempo na batida, deixa o vocal meio q presente também, heheh !

curti teu dub

Isso era muito complicado pois o ritmo da batida entre musicas são muito diferentes, enquanto rap tem 80-100 batidas por minuto, dubstep tem 140-150 batidas por minuto, os vocais iriam ficar demasiado acelarados.

Mas posso fazer mix de rap/hiphop ou dubstep com alguns vocais de rap.

Postado

Eu não curto esses progressive house etc

pra treinar acho loco um minimal, é tão loco que as vezes tu se perde no meio das repetições que acaba fazendo mais do que esperava :hair:

deixar um sonzinho aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...