Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Incluindo Arroz E Feijão

Igor Maia

Posts Recomendados

Isso mesmo principalmente aquela parte que contém gordura,mas por que a gordura?

Pois a gordura da picanha exclusivamente tem componentes que aumenta o nível de testosterona,com isso possibilita-se um aumento na síntese proteica,ou seja,ganho de Massa.Portanto,coma muita PICONA...

Ops picanha*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Graziela Dias

Isso mesmo principalmente aquela parte que contém gordura,mas por que a gordura?

Pois a gordura da picanha exclusivamente tem componentes que aumenta o nível de testosterona,com isso possibilita-se um aumento na síntese proteica,ou seja,ganho de Massa.Portanto,coma muita PICONA...

Ops picanha*

PICONA deve ser melhor se o objetivo é hipertrofilia

Link para o comentário

Ops picanha*

Mas eu ainda acho, que se ele quer crescer definido, tem que fazer a dieta do zyzz.. com carne de canguru.

Link para o comentário

Dizem que carne de rã tbm é bom pra quem faz Hipertrofilia.Mas tem que comer cru pra absorver melhor as proteínas presente nela.

claro, se você comer o animal vivo ainda, é mais rápida a absorção, pois dai como as células do animal estarão vivas ainda, elas vão direto para o músculo.

Link para o comentário

Visitante Graziela Dias

claro, se você comer o animal vivo ainda, é mais rápida a absorção, pois dai como as células do animal estarão vivas ainda, elas vão direto para o músculo.

Quer dizer, no caso da picona, se eu comer o boi vivo as células vivas do boi vao pros meus músculos?

Link para o comentário

meu deus...

depois de ler todo o tópico ( e rir muitoooooooooooo )

só de saber que o outro topico do cara era ainda pior ( segundo ele mesmo )

fiquei de queixo caido...

o verão mal começa e a frangalhada já tá com as asinhas de fora..

falar que tem que comer arroz com feijão porque não tem grana como os famosinhos foi o fim....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...