Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Levantamento Terra

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Vi os vídeos do Danilo Z e percebi que Magnusson abaixa o quadril e flexiona os joelhos na fase excêntrica, até a barra encostar no chão. Quando estou fazendo Deadlift a impressão que eu tenho é que quando estou na fase excêntrica eu preciso dar uma leve flexionada nos joelhos e abaixar um pouco o quadril, não sei porque mas me parece que minha lombar se sente bem mais cômoda deste jeito. Não sei se há alguma relação mas meu tronco é bastante comprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico daria um livro de como fazer o terra corretamente parabéns pra vcs

Nem me fala ..

To procurando semelhanças do meu aqui com o que o pessoal fala ..

To até pensando em não fazer mais de tanta coisa que nunca reparei HUEHUEHEU

Se bem que vendo os vídeos que o Danilo mandou ali .. minha execução tá até normal .. tenso é que eu me mato pra não arredondar a lombar. Acho que não é necessário esse trabalho todo que eu faço. Não sei .. eu vou tentando levar.

Editado por ritchien
Link para o comentário

esse topico daria um livro de como fazer o terra corretamente parabéns pra vcs

dps acho que vou reunir as melhores dicas e colocar no primeiro post..

vou ter que gravar um vídeo também, pra ver como esta a minha execução.

essa foi minha primeira intenção com o video, ver como esta minha execução..

dai dps eu pensei em por aqui pro pessoal avaliar e falar melhor quais defeitos tinha..

Link para o comentário

Vi os vídeos do Danilo Z e percebi que Magnusson abaixa o quadril e flexiona os joelhos na fase excêntrica, até a barra encostar no chão. Quando estou fazendo Deadlift a impressão que eu tenho é que quando estou na fase excêntrica eu preciso dar uma leve flexionada nos joelhos e abaixar um pouco o quadril, não sei porque mas me parece que minha lombar se sente bem mais cômoda deste jeito. Não sei se há alguma relação mas meu tronco é bastante comprido.

Flexionar o joelho na fase excêntrica é normal, só não pode flexionar muito.

Já abaixar o quadril, eu não sei se é uma boa ideia, uma vez que você perde a tensão que está provocando nela se você se mexer.

Eu por exemplo tento deixar o quadril o máximo levantado possível enquanto estou curvado, pronto para subir com o peso novamente.

Editado por Marombadim
Link para o comentário

gostei a execução tb! Parabéns!

A unica sugestão é para tentar sair logo sem ficar com as costas curvadas de frente pra barra muito tempo. Eu fico mais cansado qdo demoro muito no setup, mas claro q isso é bem pessoal.

Mais uma vez, parabens!

Sugestao anotada.. eu fiquei pq tava tomando coragem.. rs

Vlw.. abracos..

Boa.

Vlw..

Link para o comentário

gostei a execução tb! Parabéns!

A unica sugestão é para tentar sair logo sem ficar com as costas curvadas de frente pra barra muito tempo. Eu fico mais cansado qdo demoro muito no setup, mas claro q isso é bem pessoal.

Mais uma vez, parabens!

Essa do setup é foda, o cara fica naquela de vou, não vou, vou, não vou, quando é exercício para superior é mais fácil ficar decidindo a hora de começar, mas agacho e terra o cara fica numa posição desconfortável (pra dizer o mínimo) enquanto não começa. Então hoje tô mais pra um rápido, "coragem, posição, começa" (só tá faltando o grito, mas por dentro eu dou uma gritada legal, kkkk), porque quando demora você começa mesmo a ver tantos detalhes que acaba meio "amarelando", kkkkk!

Ah, uma boa dica para a posição dos pés, não lembro em qual vídeo vi, é de que a melhor posição dos pés é aquela que você usaria para dar um pulo sem sair do lugar. Achei ótima, porque realmente a força que você usaria no pulo (onde naturalmente encontra a melhor base) é a que vai usar pra empurrar o chão e levantar a barra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...