Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço mais na pegada do hybrid. Acho que por ter as pernas muito longas, bem maior que meu tronco, o agachamento ATG é um trabalho hercúleo para mim...

Tô ligado.

É bem interessante a forma do Híbrido, justamente por ser algo no meio-termo.

Postado (editado)
gosto mais do olympic, por questão biomecanica msm... karai, mto foda as coxas do cara do vídeo, squat rules!!!
O que um Agachamento + Frequência não faz...

quais são exatamente as diferenças de um pro outro?
Deu a entender que no híbrido você pode fazer como se fosse um Agachamento Low-Bar, com base bem aberta e descendo um pouco mas que o paralelo, mas com a barra alta (High-bar), a diferença em recrutamento dos músculos, creio que não seja tão grande comparada ao ATG. Editado por KiDD
Postado

Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior.

Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG.

Postado

Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior.

Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG.

É, realmente...

Mas, tem gente que não tem muita mobilidade pra conseguir fazer o ATG, e o Hybrid pode ajudar nisso, não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...