Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não man, 15% pra mulher já é bem "gostosinha" 10% ela top, 8% ja é panicat praticamente, menos que isso são as competidoras, porque todas as "gostosas tops" que muitos veem por ai usando saias, estão voando entre 15-20%

8% panicat.. haha

8% eh competidora em palco, cara.. panicat vc n ve as fibras nem fodendo, vc n ve nada..

pra mulher uns 15% eh praticamente os 8~10% de um cara

ONDE QUE PANICAT TEM 8% DE BF??????????????????????????????

NONONONONONOONONO

tb nao sei :o

se panicat tem 8 eu tenho zero rsrs

se panicat tem 8% eu tenho 8% tb huaehae

Publicidade

Postado

8% panicat.. haha

8% eh competidora em palco, cara.. panicat vc n ve as fibras nem fodendo, vc n ve nada..

pra mulher uns 15% eh praticamente os 8~10% de um cara

tb nao sei :o

se panicat tem 8% eu tenho 8% tb huaehae

ehhueuhe, enfim, entendeu o que eu quis dizer

Postado

Mas sério mesmo que esse tópico chegou nesse nível de discussão por causa de uma mina que tem celulite, mas só vê essa celulite na hora que aperta a porpa?!

Tá lindo, fia. 99% já estariam satisfeitas com isso (na verdade não, mulher nunca está satisfeita com nada).

Se eu aperto uma bunda e não vejo nenhum celulite, só pode ter palmito na salada... ou possivelmente tem voz de panicat.

mas é só um comentário mesmo, porque não dá para mudar a cabeça feminina quando o assunto é esse, segue sua felicidade.

Postado (editado)

Em outro forum, vi umas minas indicando e discutindo esta formulação.

Formulação de Combate à Celulite

Encapsular:

• 250mg Centella Asiática
  • 250mg Citrus Aurantium

Posologia: tomar 01 cáps depois do almoço

Editado por Tio Trinca
Postado

Em outro forum, vi umas minas indicando e discutindo esta formulação.

Formulação de Combate à Celulite

Encapsular:

• 250mg Centella Asiática
  • 250mg Citrus Aurantium

Posologia: tomar 01 cáps depois do almoço

hummm vou procurar saber mais sobre...

Mas sério mesmo que esse tópico chegou nesse nível de discussão por causa de uma mina que tem celulite, mas só vê essa celulite na hora que aperta a porpa?!

Tá lindo, fia. 99% já estariam satisfeitas com isso (na verdade não, mulher nunca está satisfeita com nada).

Se eu aperto uma bunda e não vejo nenhum celulite, só pode ter palmito na salada... ou possivelmente tem voz de panicat.

mas é só um comentário mesmo, porque não dá para mudar a cabeça feminina quando o assunto é esse, segue sua felicidade.

kkkkkkkkkkkkkk né pra vc v oq um furinho não faz.... o que pode ser pequeno para a humanidade é uma cratera para mim pelo menos :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...