falange- 1184 Postado Outubro 16, 2013 às 00:18 Postado Outubro 16, 2013 às 00:18 não man, 15% pra mulher já é bem "gostosinha" 10% ela top, 8% ja é panicat praticamente, menos que isso são as competidoras, porque todas as "gostosas tops" que muitos veem por ai usando saias, estão voando entre 15-20% 8% panicat.. haha 8% eh competidora em palco, cara.. panicat vc n ve as fibras nem fodendo, vc n ve nada.. pra mulher uns 15% eh praticamente os 8~10% de um cara ONDE QUE PANICAT TEM 8% DE BF?????????????????????????????? NONONONONONOONONO tb nao sei se panicat tem 8 eu tenho zero rsrs se panicat tem 8% eu tenho 8% tb huaehae
NiggaFat 55 Postado Outubro 16, 2013 às 03:07 Postado Outubro 16, 2013 às 03:07 8% panicat.. haha 8% eh competidora em palco, cara.. panicat vc n ve as fibras nem fodendo, vc n ve nada.. pra mulher uns 15% eh praticamente os 8~10% de um cara tb nao sei se panicat tem 8% eu tenho 8% tb huaehae ehhueuhe, enfim, entendeu o que eu quis dizer
João Brito 549 Postado Outubro 16, 2013 às 03:36 Postado Outubro 16, 2013 às 03:36 Mas sério mesmo que esse tópico chegou nesse nível de discussão por causa de uma mina que tem celulite, mas só vê essa celulite na hora que aperta a porpa?! Tá lindo, fia. 99% já estariam satisfeitas com isso (na verdade não, mulher nunca está satisfeita com nada). Se eu aperto uma bunda e não vejo nenhum celulite, só pode ter palmito na salada... ou possivelmente tem voz de panicat. mas é só um comentário mesmo, porque não dá para mudar a cabeça feminina quando o assunto é esse, segue sua felicidade.
Tio Trinca 369 Postado Outubro 16, 2013 às 11:50 Postado Outubro 16, 2013 às 11:50 (editado) Em outro forum, vi umas minas indicando e discutindo esta formulação. Formulação de Combate à Celulite Encapsular: 250mg Centella Asiática 250mg Citrus Aurantium Posologia: tomar 01 cáps depois do almoço Editado Outubro 16, 2013 às 11:51 por Tio Trinca
VampiryHeart 205 Postado Outubro 16, 2013 às 16:05 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 16:05 Em outro forum, vi umas minas indicando e discutindo esta formulação. Formulação de Combate à Celulite Encapsular: 250mg Centella Asiática 250mg Citrus Aurantium Posologia: tomar 01 cáps depois do almoço hummm vou procurar saber mais sobre... Mas sério mesmo que esse tópico chegou nesse nível de discussão por causa de uma mina que tem celulite, mas só vê essa celulite na hora que aperta a porpa?! Tá lindo, fia. 99% já estariam satisfeitas com isso (na verdade não, mulher nunca está satisfeita com nada). Se eu aperto uma bunda e não vejo nenhum celulite, só pode ter palmito na salada... ou possivelmente tem voz de panicat. mas é só um comentário mesmo, porque não dá para mudar a cabeça feminina quando o assunto é esse, segue sua felicidade. kkkkkkkkkkkkkk né pra vc v oq um furinho não faz.... o que pode ser pequeno para a humanidade é uma cratera para mim pelo menos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora