NiggaFat 55 Postado Outubro 15, 2013 às 21:40 Postado Outubro 15, 2013 às 21:40 (editado) Minha opinião é claro - sorry pelo double post MODS =) Editado Outubro 15, 2013 às 21:40 por NiggaFat
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 15, 2013 às 21:40 Postado Outubro 15, 2013 às 21:40 não man, 15% pra mulher já é bem "gostosinha" 10% ela top, 8% ja é panicat praticamente, menos que isso são as competidoras, porque todas as "gostosas tops" que muitos veem por ai usando saias, estão voando entre 15-20% ONDE QUE PANICAT TEM 8% DE BF?????????????????????????????? NONONONONONOONONO
VampiryHeart 205 Postado Outubro 15, 2013 às 21:41 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 21:41 isto fou um tapa na cara hehehehe vou calcular depois posto aqui
vitorsa2 49 Postado Outubro 15, 2013 às 21:42 Postado Outubro 15, 2013 às 21:42 ONDE QUE PANICAT TEM 8% DE BF?????????????????????????????? NONONONONONOONONO se panicat tem 8 eu tenho zero rsrs
Pa Prut 1056 Postado Outubro 15, 2013 às 21:42 Postado Outubro 15, 2013 às 21:42 Celulite é genética (pelo menos uma boa porcentagem). Já vi várias meninas gordas na rua com zero de celulite. Já outras só ficando com o corpo a nível de competição pra fazer elas sumirem... Mas reclamar de ter uma celulitezinha só quando aperta a pele? Fala sério... Tem tanta coisa melhor pra se preocupar. Não sei se to ficando velha e careta ou o que, mas acho isso uma tremenda bobeira. Se fosse visível e em graus maiores eu até entenderia (eu mesma tenho e acho uma merda). Ah e não tem exercício nenhum que ajude. Se quiser, dá pra tentar umas drenagens. Tio Trinca reagiu a isso 1
vitorsa2 49 Postado Outubro 15, 2013 às 21:44 Postado Outubro 15, 2013 às 21:44 isto fou um tapa na cara hehehehe vou calcular depois posto aqui kd o rapaz q disse q só com aes agora? ai ai rsrsr Celulite é genética (pelo menos uma boa porcentagem). Já vi várias meninas gordas na rua com zero de celulite. Já outras só ficando com o corpo a nível de competição pra fazer elas sumirem... Mas reclamar de ter uma celulitezinha só quando aperta a pele? Fala sério... Tem tanta coisa melhor pra se preocupar. Não sei se to ficando velha e careta ou o que, mas acho isso uma tremenda bobeira. Se fosse visível e em graus maiores eu até entenderia (eu mesma tenho e acho uma merda). Ah e não tem exercício nenhum que ajude. Se quiser, dá pra tentar umas drenagens. ja vi mulheres resolverem isso com alimentação correta... e claro treino
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 15, 2013 às 21:46 Postado Outubro 15, 2013 às 21:46 se panicat tem 8 eu tenho zero rsrs aquelas que são gordura pura. as mulheres n tem definição nenhuma.
Pa Prut 1056 Postado Outubro 15, 2013 às 21:48 Postado Outubro 15, 2013 às 21:48 kd o rapaz q disse q só com aes agora? ai ai rsrsr ja vi mulheres resolverem isso com alimentação correta... e claro treino Como é que um exercício específico que se destina a hipertrofiar as fibras musculares pode interferir no aspecto da pele?
vitorsa2 49 Postado Outubro 15, 2013 às 21:49 Postado Outubro 15, 2013 às 21:49 aquelas que são gordura pura. as mulheres n tem definição nenhuma. calma não para tanto rsrsrs mas não tem 8% nunca rsrs Como é que um exercício específico que se destina a hipertrofiar as fibras musculares pode interferir no aspecto da pele? eu disse alimentação... e treino... o principal é alimentação...
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 15, 2013 às 21:53 Postado Outubro 15, 2013 às 21:53 calma não para tanto rsrsrs mas não tem 8% nunca rsrs eu disse alimentação... e treino... o principal é alimentação... Celulite é genética (pelo menos uma boa porcentagem). Já vi várias meninas gordas na rua com zero de celulite. Já outras só ficando com o corpo a nível de competição pra fazer elas sumirem... Mas reclamar de ter uma celulitezinha só quando aperta a pele? Fala sério... Tem tanta coisa melhor pra se preocupar. Não sei se to ficando velha e careta ou o que, mas acho isso uma tremenda bobeira. Se fosse visível e em graus maiores eu até entenderia (eu mesma tenho e acho uma merda). Ah e não tem exercício nenhum que ajude. Se quiser, dá pra tentar umas drenagens. n importa o que vc falou: daenerys is all i see
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora