Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ehhh então há esperança :oink: né isso qué foda sempre tenho foco na dieta nã\o me descuido nem qndo quero meu psicologico não deixa. deve ser problema genético tem jeito naum ai ai

então comece a mudar sua dieta...

quem montou sua dieta?

a melhor dica para vc o segredo está na alimentação...

fato

Publicidade

Postado

a minha...

seu mimimi de gordo n me convense fato...

OK, belo mimimi seu 'resposta sem argumentos' o fato é que num forum conhecido como esse, onde o objetivo é 'ajudar' pessoas ainda existam tipinhos que se acham tão acima dos outros que como crianças de 5ª SERIE ainda recorrem à bullying para defesa.

Postado

OK, belo mimimi seu 'resposta sem argumentos' o fato é que num forum conhecido como esse, onde o objetivo é 'ajudar' pessoas ainda existam tipinhos que se acham tão acima dos outros que como crianças de 5ª SERIE ainda recorrem à bullying para defesa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw só me resta rir de vc... acho que minha ajuda vai ser maior q a sua que acha que ela tem q se acomodar e ficar com as celulites ou usar aes para perde las...

enfim como disse seu mimimi n me convense

Postado

Na boa, não comento mais nesse tópico e 'vitorsa2' cara acho que você tem um sério problema com leitura de texto em PT-BR, Onde escrevi que alguém tem te se acomodar ou tomar 'AES', já ouviu o termo a 'maldade está na tua cabeça' discussão não é competição e VampiryHeart, valeu pelos likes.

Postado

Na boa, não comento mais nesse tópico e 'vitorsa2' cara acho que você tem um sério problema com leitura de texto em PT-BR, Onde escrevi que alguém tem te se acomodar ou tomar 'AES', já ouviu o termo a 'maldade está na tua cabeça' discussão não é competição e VampiryHeart, valeu pelos likes.

rsrsrs basta ler seu primeiro post e interpleta lo... quando vc tiver menos de 10% de bf e 43 de braço a gente conversa...

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...