Visitante Graziela Dias Postado Outubro 15, 2013 às 15:24 Postado Outubro 15, 2013 às 15:24 que bundinha mole hehehe é eu sei q é normal só naum quero acreditar e nem ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita................. que bundinha mole hehehe é eu sei q é normal só naum quero acreditar e nem ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto tbm que quer corpinho de panicat Budek17 reagiu a isso 1
VampiryHeart 205 Postado Outubro 15, 2013 às 15:29 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 15:29 vou falar o local vai que ajuda e vcs dizem algum exercicio que eu ainda não faça... posterior da coxa bem perto do joelho um belo dia estava de joelhos em frente ao espelho e tomei esse susto... me senti a menina do exorcista.... e na parte de dentro da coxa já cansei de fazer adução em todas a s variações ehehehehe
ritchien 404 Postado Outubro 15, 2013 às 15:32 Postado Outubro 15, 2013 às 15:32 Eu não acredito que seja algum exercício que vai ajudar nisso. Acho que o tratamento estético que a Giovanoni falou deve ajudar. Só não tenho noção do preço mesmo.
VampiryHeart 205 Postado Outubro 15, 2013 às 15:33 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 15:33 Eita................. aposto tbm que quer corpinho de panicat hihihihi antigamente logo que começei queria msm,mas hj só quero 1 metro de quadril , crescer e mais definição só isso...
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 15, 2013 às 15:35 Postado Outubro 15, 2013 às 15:35 Eu não acredito que seja algum exercício que vai ajudar nisso. Acho que o tratamento estético que a Giovanoni falou deve ajudar. Só não tenho noção do preço mesmo. Tratamento estético... acho melhor gastar essa grana com outras coisas.
kiwi007 167 Postado Outubro 15, 2013 às 17:39 Postado Outubro 15, 2013 às 17:39 oi garotas que treinam muito assim como eu apesar de treinar, de cortar fritura, doce, reduzir ao máximo as gorduras, tomar colágeno etc.... essas bixinhas ainda teimam em continuar todas em grau 1 ( aquele que vc só vê quando aperta a pele ) mas estão la e isso me incomoda!!! quero saber de vcs se continuam com celulite ou é só eu que tenho mesmo hihihi ah e claro se existe algo que eu possa fazer pra dar fim da uma lida na parte de nutriçao do forum, me parece q tu nao entende muito disso
Saintgraal 3462 Postado Outubro 15, 2013 às 18:56 Postado Outubro 15, 2013 às 18:56 hihihihi antigamente logo que começei queria msm,mas hj só quero 1 metro de quadril , crescer e mais definição só isso... ahuahuahuahuah 1 metro de quadril
João Brito 549 Postado Outubro 15, 2013 às 19:02 Postado Outubro 15, 2013 às 19:02 Mulheres e suas implicâncias com coisas inúteis. Como diria Leo jaime: “Celulite quer dizer ‘eu sou gostosa’ em braile”.
necronomicons 30 Postado Outubro 15, 2013 às 20:27 Postado Outubro 15, 2013 às 20:27 VampiryHeart... Ter objetivos é necessário, mas tem coisa em mente, alcançar objetivos não naturais só passando por cima na 'naturalidade genética' se é que vc me intendente, sera que vc esta disposta à muita coisa para ultrapassar isso. Se que ser realmente ser igual ou melhor que um panicat ou fulana ou beltrana vai fundo e lembra que será um batalha monstruosa.... PS: Ligar para celulite é coisa de mulher e editores de photoshop 'rs', eu e mais a grande maioria dos homens não ligamos, para celulite e estriazinha isso faz parte da natureza de um mulher com curvas e volumes 'rs'. Há fóra os playboys metidos a besta que querem achar a garota fitness dos sonhos só para dizer que pegou, mas acho que para esses as mulheres 'de verdade' tbm não ligam. VampiryHeart reagiu a isso 1
Tanin 5931 Postado Outubro 15, 2013 às 20:32 Postado Outubro 15, 2013 às 20:32 da uma lida na parte de nutriçao do forum, me parece q tu nao entende muito disso You too.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora