Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altos índices de problemas cardíacos na minha opinião..

consultar um médico e fazer exames deveria ser obrigatório,

assim se um dia a pessoa tiver interesse em ingressar no mundo dos AES já vai saber que pode dar algo errado por seus exames..

a droga em si não mata, mais aumenta os danos de doenças já existentes na minha opinião..

Publicidade

Postado

Eu achava que era obrigatório a apresentação de exames para malhar numa academia, não é lei ? Outra coisa, alguém sabe se existe uma lei obrigando a presença de um profissional formado em educação fisica na academia enquanto estiver alguém malhando ?

Postado

Eu achava que era obrigatório a apresentação de exames para malhar numa academia, não é lei ? Outra coisa, alguém sabe se existe uma lei obrigando a presença de um profissional formado em educação fisica na academia enquanto estiver alguém malhando ?

pode até ser mais só as academia TOP do centro da cidade com mensalidade acima dos 250 reais...

----

academia de bairro 50 reais muitas vezes o instrutor é o próprio dono que não intende nada de musculação

Postado

Eu achava que era obrigatório a apresentação de exames para malhar numa academia, não é lei ?

é, mais estamos no Brasil né...

Outra coisa, alguém sabe se existe uma lei obrigando a presença de um profissional formado em educação fisica na academia enquanto estiver alguém malhando ?

sim.

Postado

Acho que o numero de mortos em razão de AE´S, exercicios sem conhecimento, etc, é insignificante perto das mortes por abuso de alcool, fumo, etc...

Mas a midia é estupida... todo dia morre gente bebado no trânsito, mas não é todo dia que alguem morre por complicações cardiacas, supostamente causadas pelo uso se AEs... então, chama a atenção neh

Sim, toda academia tem que ter o RT.

e até nas bairro, os atestados são exigidos.. porem, muitos deixam passar, pq pra conseguir atestado, muito medico vai pedir exames, etc... dai o cara não quer gastar, e prefere não treinar. ja vi mto isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...