Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem De 21 Anos Morre Após Fazer Exercícios Físicos Em Academia.

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk, esses caras são foda msm ..

Se essas matérias passarem no jornal tirem as ''mães'' da sala , pq se não seus potes de 'Uei' e creatina sumiram ''misteriosamnete'' e vc só ira encontrar a embalagem no lixo kkkkkkkkkkkkkk , tem mlk aqui na academia q a mãe ta preferindo q o cara fume uma marola doq usar suplemento

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha os 2 ultimos q eu vi

Marcel Porpeta 2 minutos atrás

OXYELITE.

Brunno Bezerra 2 minutos atrás

SE ESTIVECE EM CASA LENDO UM LIVRO NÃO TERIA ACONTESIDO ISSO, TOTAL INVERSÃO DE VALOR NA SOSIEDADE OS JOVEN PREFEREM FICAR O TEMPO INTEIRO NA ACADEMIA E USAR ASTEROIDES POR ISSO ACONTECE ESSAS COISA

Postado

Pra quem não leu até o final o cara estava na bicicleta.

Não é possivel, alguém deve tá trollando nos comentários.

Gente, não generalizando pq na minha academia todos são formados e com experiência, mas recebi críticas sobre meus comentários referente a suplementos e outros. Teno um grande amigo que utiliza com a consciência de que não é um produto natural, felizmente o consumo que ele faz não afetou seus neurônios. Comprimido ter valor proteico de 20 bananas não é natural, não vamos discutir isso, por favor, não estou tentando ofender quem usa, mas fato é fato!

Postado

Gente, não generalizando pq na minha academia todos são formados e com experiência, mas recebi críticas sobre meus comentários referente a suplementos e outros. Teno um grande amigo que utiliza com a consciência de que não é um produto natural, felizmente o consumo que ele faz não afetou seus neurônios. Comprimido ter valor proteico de 20 bananas não é natural, não vamos discutir isso, por favor, não estou tentando ofender quem usa, mas fato é fato!

concordo um comprimido com o valor proteico de 20 bananas nao eh natural, portanto faz mal

vou avisar para a minha tia nao ir mais no hospital pq nao eh natural

Postado

Banana em comprimidos :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...