Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem De 21 Anos Morre Após Fazer Exercícios Físicos Em Academia.

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não leu até o final o cara estava na bicicleta.

Não é possivel, alguém deve tá trollando nos comentários.

Gente, não generalizando pq na minha academia todos são formados e com experiência, mas recebi críticas sobre meus comentários referente a suplementos e outros. Teno um grande amigo que utiliza com a consciência de que não é um produto natural, felizmente o consumo que ele faz não afetou seus neurônios. Comprimido ter valor proteico de 20 bananas não é natural, não vamos discutir isso, por favor, não estou tentando ofender quem usa, mas fato é fato!

Hãn? 20 bananas em 1 caps? Umas 20g de proteina em cada caps, que comprimido mágico é este? haha

Publicidade

Postado (editado)
Olha o "naipe" dos comentários:

Diego5 minutos atrás

depois que li essa notícia joguei fora todos os suplementos alimentares dos meus filhos, daqui a pouco vão chegar da academia e vão apanhar se falar de suplemento na minha frente, esse negócio de whey, hipercalórico só da problema no coração e manifesta o câncer. Com certeza fez um uso abusivo de suplementos

Gerveson Silva8 minutos atrás

vai levantar muito peso e prende a respiração da nisso ai

Marcos Almeida1 hora atrás

nao sei se foi o cazo dele. mais o uzo de asteroides hababolisantes pode ser prejudissial, cuidado gente !

Anatalino Reguete2 horas atrás

Represento Laerte Lammas que morreu faz pouco tempo e digo que esse cara tomou mta bomba no reto. Mandar beijinho em foto nao é atitude de homem

Editado por Ðann G. H.
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha os 2 ultimos q eu vi

Marcel Porpeta 2 minutos atrás

OXYELITE.

Brunno Bezerra 2 minutos atrás

SE ESTIVECE EM CASA LENDO UM LIVRO NÃO TERIA ACONTESIDO ISSO, TOTAL INVERSÃO DE VALOR NA SOSIEDADE OS JOVEN PREFEREM FICAR O TEMPO INTEIRO NA ACADEMIA E USAR ASTEROIDES POR ISSO ACONTECE ESSAS COISA

HUAUHAHUAEUHAHUA ainda hoje essa gafe é o q mais me faz rir!!!

Postado
Brunno Bezerra 2 minutos atrás

SE ESTIVECE EM CASA LENDO UM LIVRO NÃO TERIA ACONTESIDO ISSO, TOTAL INVERSÃO DE VALOR NA SOSIEDADE OS JOVEN PREFEREM FICAR O TEMPO

Imagine se não vivesse lendo.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os comentários la do g1 sempre são muito idiotas kkkk tem que rir pra não chorar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...