Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem De 21 Anos Morre Após Fazer Exercícios Físicos Em Academia.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

provavelmente o cara tinha algum problema congênito no coração... algum prolapso mitral que evoluiu durante a vida evoluindo para regurgitação mitral.

Enfim, isso pode levar para arritmias

obs: Não conheço o efeito de PW (pré-workout), mas certas substâncias estimuladoras e elevações abruptas de FC são perigosas para portadores de prolapso mitral.

Editado por rodrigomedicina
Postado
A galera ai fika falando que Foi Jack3D nao sei oq mais, albumina, blablbbla... nada disso, eu ja tomei foi ADE e tou vivao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem cada retardado nesse site da globo

Postado (editado)

Quando um jovem tem problema de coração, e sofre um ataque ou whatever.

Acontece uma vez só...

Não é igual gente velha, que tem 6520 paradas cardíacas e ainda vive depois....

Isso que você tá falando é mais relacionado ao Infarto do miocárdio por consequência de PLACAS DE ATEROMA.

Isso é devido á particularidades das placas de ateromas em jovens (elas são diferentes das dos mais velhos e idosos)

http://www.cardiol.br/imprensa/jornais/impresso/082.htm

No caso do rapaz aí (aparentemente), e de muitos outros casos,a causa da morte não é alteração do perfil lipídico, que levam a infartos,isquemias,hemorragias etc. E sim a disfuncionalidade da parte elétrica do coração.

-----------------------------------------------

agora já li inclusive no Guyton que a testosterona pode aumentar o nível de LDL, e aí sim, teremos uma morte caracterizada por infarto causado por deposição de ateroma numa artéria coronária, por ex.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)
Werley Hudney3 minutos atrás

Por isso que falo pros meus filhos, não tomem boleta que acontece isso.. não sei como ainda é permitido esses potes gigantes de uei que vendem por aí.. alimento de cavalo

03
1 RESPOSTA
  • Olha o que um cara postou nos comentarios, isso que eu so li os 5 primeiros KKKKKKKKKKKKK ta sabendo legal esse ai
Editado por MucleMen
Postado

É uma fatalidade,que qualquer um corre risco.

[2]

podia ter acontecido com o cara fazendo qualquer outra coisa, mais como foi numa academia fira noticia pra dizer que o cara usava alguma coisa, gerar polêmica e ibope..

triste..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...