npng felipe 0 Postado Julho 27, 2009 às 22:21 Postado Julho 27, 2009 às 22:21 galera ultimamente tenho notado q a dextrose esta me dandoo mtaaa espinhaa.. queria saber se eu mudasse a dextrose pelo mel mudaria alguma coisa? e qual a quantidade de mel q eu tomaria? tomando um scoop 30g de dextrose.. colocaria 30g de mel? me dêem uma força ae.. valeu
StreetFighter 4 Postado Julho 27, 2009 às 22:50 Postado Julho 27, 2009 às 22:50 Num tem nada haver espinha com dextrose. Você pode até mudar mas espinhas poderam continuar por outros fatores.
Bizzo 2 Postado Julho 27, 2009 às 23:18 Postado Julho 27, 2009 às 23:18 galera ultimamente tenho notado q a dextrose esta me dandoo mtaaa espinhaa.. queria saber se eu mudasse a dextrose pelo mel mudaria alguma coisa? e qual a quantidade de mel q eu tomaria? tomando um scoop 30g de dextrose.. colocaria 30g de mel? me dêem uma força ae.. valeu Cuida mais com as gorduras do que com a Dextrose cara Dextrose não é relacionado com espinhas, e aliás, se você tá tomando 2 scoops de whey (32 gr), tome uns 40-50 gr de dextrose. E o mel tem o indice glicemico de aproximadamente 104, enquanto a dextrose é 150. Use só dextrose no pós, na próxima refeição poderá comer mel! Abraços e bons ganhos!
B4silisco 0 Postado Julho 28, 2009 às 00:27 Postado Julho 28, 2009 às 00:27 Isso dai é muita bronha .... AIUSHSAEUISHAIEUAHSIUEAS Zuera. Cara, Dextrose, Whey não tem nada haver com a aparição de espinhas. Você come muita gordura ?? Chocolate ?? e outros derivados ?? Isso sim aumenta as espinhas. Abraço !!
div 0 Postado Julho 28, 2009 às 00:27 Postado Julho 28, 2009 às 00:27 Não tem absolutamente nada a ver com acne. Acne é pre disposição genetica, OU caso voce coma muita merda, o que não deve ser o caso. Alimento em si não influi muito, só evita suplementos com b12 que aumenta a oleosidade da pele.
npng felipe 0 Postado Julho 28, 2009 às 03:39 Autor Postado Julho 28, 2009 às 03:39 galera ja ouvi mtas vezes dizerem q dextrose e whey nao tem nada haver.. minhas refeiçoes sao todas com devem ser.. como certinho.. sem mta gordura e tals.. sabendo de tudo isso resolvi tentar descobrir ver oq era.. e concerteza eh a dextrose.. soh parar de tomar q some tudoo caara.. começar a tomar volta novamente.. meu organismo nao reage bem a dextrose.. ou pode ser tbm q eu esteja tomando doses elevadas oq eu acho q nao.. tenho 75 kilos.. estava tomando 1 scoop e meio de whey ( optimum ) e 2 scoops de destrose.. nao sei se eh mto pra mim... serah q eh?? http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;hl=DEXTROSE dêem uma olhada ai valeu aii abraços
Maxxtroo 1 Postado Julho 29, 2009 às 18:19 Postado Julho 29, 2009 às 18:19 tem alguma topico aqi sobre as propriedades do mel ? minha mae comprou uma garrafa de mel, e se der bobeira vou tomar se me fazer bem hehe to escrevendo aqui, pq fala sobre o mel @ outra coisa, tenho acnes, mas nao muitas, estou tomando whey + malto+ creatina não senti nenhuma diferença na acne, tenta levar o rosto algumas vezes por dia para diminuir a oleosidade abraço
SRBIOTONICO 25 Postado Julho 30, 2009 às 01:09 Postado Julho 30, 2009 às 01:09 cara nao pode ser a dextrose que ta dando espinha , nao tem nada a ver , é mais provável que seja o whey(oq eu duvido) do que dextrose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora