Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira Terror Dos Vizinhos


nightly squat

Posts Recomendados

Publicidade

achei top nightly hahaha, voz de deboche a sua kk, parece ser gente fina. curti a ideia, moro em ap, nem da pra fazer algo assim. mas quem sabe um dia.... e ficou caprichado, fez só o que é necessario pra um treino

huhauhsuhaduhuhadu vc nao viu nada cara eu sou meio que humorista faço vozes kkkk acho que meus posts ja mostra como sou doidao kkkkkk

nao sei se reparou , tem supino preto no video haha foi o maior susto da minha vida aquela tabua que fica nele quebrou no inclinado quando fiz supino com halter kkkkkkkk por isso apelei fiz supino de cimento haha nao quebra por nada so se cair um meteoro em cima kkkkkkk

ficou massa!! hehehe tbm treino em casa!

comprei minhas anilhas no mercado livre e na net shoes ...100kg divididos entre os dois sites...chegou de boa!

vlw pipi kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora cara!!!

Uma pena q depois q me mudei pra cidade grande nunca mais morei em casa com quintal ou q seja um espaço considerável. senão ia no serralheiro mandar fazer tudo pra mim.

Não entendo qual a reclamação dos seus vizinhos...vc é do tipo q berra entra as séries ???? rsrrs

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh faltou vc falar no final do video: "aqui o treino eh hardicorii".. uauhauha..

ficou show..

@mudando de assunto..

vi em outro tópico (acho que foi o do roubo da moto) que vc contou um pedaço da sua historia.. parabens ai pela superação na vida e não ter ido pelo mal caminho..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora cara!!!

Uma pena q depois q me mudei pra cidade grande nunca mais morei em casa com quintal ou q seja um espaço considerável. senão ia no serralheiro mandar fazer tudo pra mim.

Não entendo qual a reclamação dos seus vizinhos...vc é do tipo q berra entra as séries ???? rsrrs

sim isso ai arrumo uma gritaria parece que to morrendo kkkkkkkkk vlw vizinho de olho nos seus posts vc é fera abraços

soh faltou vc falar no final do video: "aqui o treino eh hardicorii".. uauhauha..

ficou show..

@mudando de assunto..

vi em outro tópico (acho que foi o do roubo da moto) que vc contou um pedaço da sua historia.. parabens ai pela superação na vida e não ter ido pelo mal caminho..

abraços..

ahh cara , nao concordo com lance de roubo nunca isso é pilantragem, quem quer corre atraz vlww é noix

terror dos vizinhos kkkkkkkkkkkkk

Cara muito bacana sério, parabéns por investir nisso, revezar nunca mais!

hahaha obrigado isso ai nunca mais hahaha aqueles marrentos hormonizados vao tirar onda comigo kkkk

@ topic eu estou no trabalho mas quem tiver alguma duvida eu respondo pode perguntar vlw

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...