Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Cellucor Mofou Estragou?

guuhelectrix

Posts Recomendados

Publicidade

só ta empedrado ou ta meio verde isso ai? Haha..

Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade.

comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro..

olha como ta o meu mesomorph, prazo de validade 06/2017

2ovx.jpg

Editado por Murillo Devilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo com um PW meu uma vez... joga isso fora parceiro! Pegou humidade, criou "fungo"... pode testar que se vc misturar com água, ele n vai ter mais aquele "gás" que pegava qnd vc batia na coqueteleira...

Nem vale a pena tomar, pq além de tudo vc pode zuar sua saúde...

Link para o comentário

Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade.

comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro..

2ovx.jpg

Pelo visto sua situação ta pior que a minha kkkkkkkkkkkkkkkk , parecendo cascalho

Obrigado a todos por ter esclarecido a duvida , porem se tem umidade como o @FBO mesmo disse vai ter fungos ... agora a decisão e sua tomar ou nao =(

Link para o comentário

2ovx.jpg

"MesoMOFO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...