guuhelectrix 1 Postado Outubro 15, 2013 às 08:44 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 08:44 Aew galera blessa? Entao eu fiquei um tempo sem tomar o C4 a cellucor , e hoje por fim fui tomar e olha o jeito que eu encontrei ele ... fiquei +- 1 mes sem tomar Sera que foi apenas a creatina que apedrejou ou mofou mesmo? blackman 157 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 15, 2013 às 08:46 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 08:46 Pode tomar que agora sim tá bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Devilla 2 Postado Outubro 15, 2013 às 12:30 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 12:30 (editado) só ta empedrado ou ta meio verde isso ai? Haha.. Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade. comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro.. olha como ta o meu mesomorph, prazo de validade 06/2017 Editado Outubro 15, 2013 às 13:01 por Murillo Devilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Outubro 15, 2013 às 12:33 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 12:33 Aconteceu o mesmo com um PW meu uma vez... joga isso fora parceiro! Pegou humidade, criou "fungo"... pode testar que se vc misturar com água, ele n vai ter mais aquele "gás" que pegava qnd vc batia na coqueteleira... Nem vale a pena tomar, pq além de tudo vc pode zuar sua saúde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfg 13 Postado Outubro 15, 2013 às 13:56 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 13:56 cara acho que é só a umidade mesmo, como o pessoal ja disse. uma vez comprei um jacked e veio bem embolotado tbm por causa da umidade, tomei e n tive problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guuhelectrix 1 Postado Outubro 15, 2013 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 às 16:11 só ta empedrado ou ta meio verde isso ai? Haha.. Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade. comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro.. olha como ta o meu mesomorph, prazo de validade 06/2017 Pelo visto sua situação ta pior que a minha kkkkkkkkkkkkkkkk , parecendo cascalho Obrigado a todos por ter esclarecido a duvida , porem se tem umidade como o @FBO mesmo disse vai ter fungos ... agora a decisão e sua tomar ou nao =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeba 91 Postado Outubro 16, 2013 às 18:50 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 18:50 Meu neurocore veio todo empedrado, não deu nada não. Mas não tava feião igual ao de vocês não hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CapitãoMaromba 81 Postado Outubro 16, 2013 às 20:49 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 20:49 Manda pra dentro, ou dá pra mim q eu tomo ahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CapitãoMaromba 81 Postado Outubro 16, 2013 às 21:44 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 21:44 só ta empedrado ou ta meio verde isso ai? Haha.. Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade. comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro.. olha como ta o meu mesomorph, prazo de validade 06/2017 "MesoMOFO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatuado_RJ32 0 Postado Outubro 25, 2013 às 17:20 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 17:20 Cara, o meu tmb veio assim... No meu caso era Zero Bala!!! To nem ai !!! *rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora