Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, seguinte: Comprei alguns suplementos, mas como eu não conheço muito os mesmo, gostaria de um Feedback de alguém que já tem mais conhecimento.

Pre treino(1h e meia): Estou comendo frango e batata doce.
40 min antes do treino eu tomo 4 caps de Dilatex - Power Supplements

Quando eu inicio o treino eu tomo 2 tablets Bcaa Fix Darkness - IntegralMedica

Pós Treino: Estou tomando Nitro hard da integral médica + Creatina universal + dextrose Neonutri.

Durante o Dia: Estou tomando Super Whey Reforce - IntegralMedica 3x por dia com leite misturado na batida.

Antes de dormir estou tomando 1 capsula ZMA - Opimum.

O que eu posso melhorar? Obrigado

Publicidade

Postado

Segue a dieta:

9h: Batida 300ml leite desnatado, 20g Super Whey Reforce - IntegralMedica, 1 banana, aveia, germem de trigo, cacau em pó e levedo de cerveja.

11h: Fruta mais cereais.

12:15: Frango com arroz integral e salada

15h: Batida 300ml leite desnatado, 20g Super Whey Reforce - IntegralMedica, 1 banana, aveia, germem de trigo, cacau em pó e levedo de cerveja.

17h: sanduíche pão integral Nutella com ricota light, peito de frango e 1 ovo cozido.

19h: Frango e batata doce.

20:30: Treino

Postado

Agora eu que fiquei na duvida, você come comida de verdade? tem dieta?

caso não tenha, tudo isso ai é dinheiro jogado fora, e mesmo se tivesse, quase tudo ai é dinheiro jogado fora...

Quase tudo é dinheiro jogado fora? O que estou fazendo de errado e o que eu DEVO melhorar ?

Postado

Dose de BCAA praticamente inutil, Dilatex não é muita coisa, ZMA não faz nada demais, NitroHard é pra qual finalidade? ele parece ser outro WP com outros aminoacidos junto.. Sem contar a loucura de tomar essa quantidade de WP sem ao menos ter uma dieta, ai sim é loucura e queimar dinheiro.

Postado

Dose de BCAA praticamente inutil, Dilatex não é muita coisa, ZMA não faz nada demais, NitroHard é pra qual finalidade? ele parece ser outro WP com outros aminoacidos junto.. Sem contar a loucura de tomar essa quantidade de WP sem ao menos ter uma dieta, ai sim é loucura e queimar dinheiro.

Estou usando Nitro hard como se fosse um Whey. O que você me recomenda ? Muito obrigado pela atenção.

Postado (editado)

Fala galera, blz?

Gostaria da opinião de vocês quanto a minha dieta comum e também saber o quê vocês acham sobre dia do lixo a cada 2 semanas, mas dia do lixo sujo.

Dieta:

2º à 6º

Manhã

05h - Pré treino

5 claras de ovo (sem gema) + 2 batatas doce + Brócolis + BCAA em pó 5g dissolvido em copo d'agua 300ml

6h - Pré- Treino

Pre workout C4

6:20h - Durante o treino

600ml de agua com 2 scoops de BCAA sem gosto dissolvidos + 600ml de agua = 1,2litros

8h - Pós treino

3 scoops de Whey isolado e hidrolisado + 2 scoops de Glutamina 5g = 10g

9h - Lanche pós treino

2 fatias de pão integral (farinha integral 18%) + 3 filés de frango + brólis +1 rodela de tomate

12h - Almoço

620g = Feijão + Files de frango/Filé de Peixe + tomate + Cenoura

15:20h - Lanche da tarde

3 Files de frango + brócolis + Cenoura + 600ml de Suco de laranja natural

18:40 - Janta

3 Filés de frango/4 claras de ovo + brócolis + cenoura

22h - Última refeição

3 scoops de Whey isolado

Estou com um BF de 7%

Mas, esqueci as medidas em casa, depois atualizo aqui.

Valeu

Editado por RafaelAlmeida89
Postado

Estou usando Nitro hard como se fosse um Whey. O que você me recomenda ? Muito obrigado pela atenção.

falta uma ceia ae na sua dieta

faz 15 dias... se não estiver ganhando peso adicione mais comida

seu objetivo é crescer ou emagreceR?

Postado (editado)

falta uma ceia ae na sua dieta

faz 15 dias... se não estiver ganhando peso adicione mais comida

seu objetivo é crescer ou emagreceR?

Meu objetivo é alcançar Fitness, ou seja massa magra com definição.

30 min depois do meu Shake pós treino como Sanduíche: 2 fatias pão integral, ricota light, 1 ovo cozido e peito de frango.

1h antes de dormir: Tomo 1 copo de leite desnatado e 30 gramas de ricota light.

30 min antes de dormir tomo o ZMA.

O que posso melhorar, ou seguir assim e controlar a balança como você citou antes. Abraço

Editado por Mateus Matt
Postado

lendo esse topico, lembrei do cara que comprou um whey optimum por 170 reais, e acabou em 7 dias... pq era gostoso, e não estava tendo tempo de comer, ai so tomava o whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...