Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O galera não se esqueçam que na composição molecular da Dura possui 100mg de Decanoato de Nandrolona. então pode ser sim aumento de prolactina não se esqueçam que cada fisiologia orgânica é unica( Cada individuo possui receptores de diferentes configurações e conformações)...cabe a você recorrer a um anti-prolactina ou terá que sessar o ciclo...A escolha é sua

Pare de falar besteira rapaz...

O que vocês me aconselham?

Aconselho fazer um exame de E2 e/ou aumentar a dose de anastro..

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O galera não se esqueçam que na composição molecular da Dura possui 100mg de Decanoato de Nandrolona. então pode ser sim aumento de prolactina não se esqueçam que cada fisiologia orgânica é unica( Cada individuo possui receptores de diferentes configurações e conformações)...cabe a você recorrer a um anti-prolactina ou terá que sessar o ciclo...A escolha é sua

Pior que alguém lê uma besteira dessa e acredita.

Custa ler a bula do negócio ao invés de passar informação errada?

http://www.bulas.med.br/bula/4135/durateston.htm

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Gaspar,

Eu prefiro imaginar que o paceiro lá esteja mencionando sobre aqueles lotes de durateston piratas, que os espertinhos misturam vários resíduos de outros esteróides. No final, para dar o volume correto, adicionam óleo de cozinha.

Depois daquela apreensão da ANVISA em um restaurante chique de São Paulo, eu acredito em tudo. Nesse caso específico, era azeite de oliva falsificado. Os falsificadores enchiam as garrafas de óleo diesel e vendiam aos restaurantes como se fosse azeite de oliva.

--

Durateston original, porém, é só testosterona, como salientado acima.

Postado

Eu ultimamente tenho lido bem menos os topicos por causa disso, muita gente burra dando opinioes non-sense.

Ver nego falando bosta em topico de Dietas tudo bem, nao causar nenhum dano, mas ver um nego desses dando pitaco em um topico sobre esteroides ja eh sacanagem.

Postado

Eu ultimamente tenho lido bem menos os topicos por causa disso, muita gente burra dando opinioes non-sense.

Ver nego falando bosta em topico de Dietas tudo bem, nao causar nenhum dano, mas ver um nego desses dando pitaco em um topico sobre esteroides ja eh sacanagem.

Verdade... muita gente que fica esperando dicas do forum para finalizar seu protocolo.

Vem um que escreve bonitinho, passa um ar de confiança, acaba sendo levado a serio, se a informação dele for falha, o cara erra junto e se fode.

Tenso! hehe

Postado

@Der queria ter seu otimismo hehe

Eu sempre bato nessa tecla de apresentação de fontes para fundamentar o que se está falando, e cuidado com os 'gurus' da net e suas verdades absolutas.

• Moderador
Postado

kkkkk CERTEZA que ele leu Decanoato de testosterona, e relacionou com Deca, e achou que é nandrolona. Foda é espalhar um negócio desse sem ler nem pesquisar nada.

Postado

Afff foi mal galera viajei aqui li e reli a bula por vários anos e cometi esse grande engano ..

cansei de orienta a galera e falei uma macaquice dessa .. apesar de ta terminando de monta meu 1º protocolor de Ae´s não sou leigo não to terminado meu mestrado em citoclinica e ja ajudei a preparar a atual campeã na categoria women physique,...Galera to até com vergonha kkk como pude falar uma asneira dessa perdão galera ...Eu graduado e daqui a pouco mestre me envergonha de ter argumentado um comentário tão erronico ...NO PQP# eu vo ter que falar com meu mestre a merda que falei kkk ele não vai deixar eu fazer os exames pro BB de graça mais rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...