Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Estou em andamento em um ciclo de 500mg de durateston/semana e, incrivelmente, a ginecomastia está progredindo com o uso de 0.5mg de anastrosol TDS.

A sensibilidade aumenta e a glândula também.

O que vocês me aconselham? Largo o anastrozol? Aumento pra 1mg TDS?

Achei que 0,5mg TDS fosse o suficiente, mas pelo visto não está dando o resultado desejado.

PS: Apesar disso, não estou tendo problemas com retenção.

Agradeço a ajuda de todos!

Grande abraço

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quanto tempo de ciclo e a quanto tempo vem notando esse aumento da sensibilidade?

Eu considero 0.5mg dsdn ou tsd uma quantidade bem sensata, mas obviamente depende do caso!

Caso queira manter o anastro mesmo assim, eu não ultrapassaria a dose do anastro por mais de 1mg.

se mesmo assim persistir é melhor trocar de IA

Abraços

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Boa noite!

Estou em andamento em um ciclo de 500mg de durateston/semana e, incrivelmente, a ginecomastia está progredindo com o uso de 0.5mg de anastrosol TDS.

A sensibilidade aumenta e a glândula também.

O que vocês me aconselham? Largo o anastrozol? Aumento pra 1mg TDS?

Achei que 0,5mg TDS fosse o suficiente, mas pelo visto não está dando o resultado desejado.

PS: Apesar disso, não estou tendo problemas com retenção.

Grande abraço

é so dura o ciclo amigão ?

se tivesse algo como deca poderiamos culpas prolactina ;x

Postado

aumenta pra 1mg, provavelmente nao leu a biblia do estregenio, iria te ajudar demais, eu postei um tempo atraz

1mg TDS, certo? Tendo em vista que estou utilizando 0.5mg TDS.

Vou procurar a respeito dessa "bíblia do estrogênio".

Obrigado!

é so dura o ciclo amigão ?

se tivesse algo como deca poderiamos culpas prolactina ;x

É dura x stanozolol, porém ainda não entrei com o STANO. No momento estou utilizando apenas o durateston (estou na 6ª semana)

Quanto tempo de ciclo e a quanto tempo vem notando esse aumento da sensibilidade?

Eu considero 0.5mg dsdn ou tsd uma quantidade bem sensata, mas obviamente depende do caso!

Caso queira manter o anastro mesmo assim, eu não ultrapassaria a dose do anastro por mais de 1mg.

se mesmo assim persistir é melhor trocar de IA

Abraços

Entrei hoje na SEXTA semana.

Venho notando essa sensibilidade há mais ou menos 1 semana, porém parece que a situação está ficando pior.

Utilizo atualmente 0,5mg TDS. Posso mandar 1mg todo santo dia?

Um abraço

Postado

Entrei hoje na SEXTA semana.

Venho notando essa sensibilidade há mais ou menos 1 semana, porém parece que a situação está ficando pior.

Utilizo atualmente 0,5mg TDS. Posso mandar 1mg todo santo dia?

Um abraço

Bom man, se tratando do Anastro, e seu efeito esperado, 0.5 é uma dosagem eficaz...

mas eu tentaria sim, reverter essa situação com 1mg, antes de tentar algo mais agressivo.

vale lembrar o seguinte: para alguns 0.5mg Dsdn ja é o suficiente, entao talvez o seu caso seja necessário algo mais agressivo, tendo em vista que 0.5 tsd não está resolvendo...

mas quem sabe 1mg tsd nao melhore?

pra saber ao certo, só com exames e testando mesmo...

Postado

O galera não se esqueçam que na composição molecular da Dura possui 100mg de Decanoato de Nandrolona. então pode ser sim aumento de prolactina não se esqueçam que cada fisiologia orgânica é unica( Cada individuo possui receptores de diferentes configurações e conformações)...cabe a você recorrer a um anti-prolactina ou terá que sessar o ciclo...A escolha é sua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...