Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal. Minha mãe entrou na mesma academia que eu e fez o plano de 1 ano direto, porém está muito insatisfeita com os instrutores que não dão atenção no treino, além dele só poder ir no horário com mais pessoas na academia.
Minha pergunta é o seguinte : Eu posso passar quase os mesmos exercícios que eu faço pra ela, ou o treino de mulher tem que ser diferente do treino de homem ?

Abraço..

Publicidade

Postado

O treino eh o msm.. a diferenca eh que mulheres dao um foco.maior em.inferior e homem em superior..

Por exemplo, uma mulher faz elevaçao pelvica, o homem geralmente nao.. (esses dias vi um cara na academia fazendo, po na moral eh mto estranho..)

exatamente :), caraio elevação pélvica é foda kkkkkkk

Postado

exatamente :), caraio elevação pélvica é foda kkkkkkk

kkkk.. eu ja vi na academia um cara fazendo coice na maquina, e um outro fazendo elevação pelvica..

mais acho que elevação pelvica eh pior.. e ele ainda ficava fazendo umas caras de quem ta fazendo mta força.. kkkk. mto engraçado

Postado

É um pouco diferente sim, se muda o foco, muda o treino, né?! Até entre dois homens o treino é diferente, imagina entre homem e mulher... Tem uns treinos femininos bem legais na parte dos diários, da uma lida nos relatos das mulheres aqui do fórum que você vai pegar os macetes..

Postado

É o seguinte pessoal. Minha mãe entrou na mesma academia que eu e fez o plano de 1 ano direto, porém está muito insatisfeita com os instrutores que não dão atenção no treino, além dele só poder ir no horário com mais pessoas na academia.

Minha pergunta é o seguinte : Eu posso passar quase os mesmos exercícios que eu faço pra ela, ou o treino de mulher tem que ser diferente do treino de homem ?

Abraço..

n tem diferença alguma se sua mãe tiver boas articulaçoes e tendoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...