Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Uc - Mulher

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Tu vai seguir essa dieta do primeiro post ou vai muda-lá? Por que se for, não faça.

Publicidade

Postado

Tu vai seguir essa dieta do primeiro post ou vai muda-lá? Por que se for, não faça.

Como disse, não tenho uma dieta certa ainda. O primeiro post foi como me alimentei naquele dia!

Bom, estive sem tempo de vim ontem.

Continuo tomando o lipo, e indo pra academia.No dia 30, so fiz aerobico devido a falta de tempo, cheguei em casa pulei corda e alguns exercícios aeróbicos sabia fazer (rs).

Tomei o lipo 16:00, não fiquei tão lerda, nem enjoada. Logo praticamente sem colateral.E tb não notei tanta disposição

Mas to com um duvida, algumas pessoas me disseram que independente da hora q eu for malhar tenho q tomar o lipo em jejum. E outras disseramq eu tenho q tomar 30 min antes de malhar, seja de manha ou de tarde (mas evitar tomar depois das 17:00 por causa da insonia, que vale ressaltar meu sono com o lipo ta muito mais aguçado)

Então to sem saber que horas tomar.

Ontem 31/10, tomei em jejum, mas não tive tempo de malhar. E isso me deixou bastante chateada...

Hoje não tomei ainda, vou tomar 30 min, antes de malhar.

Se alguem puder me informar qual o melhor horario agradeço. Levando em consideração que não tenho um horario fixo pra malhar, gostaria que fosse fixo as 5:30. Mas regredi. passei uma semana indo e não fui mais esse horario.

Postado

Olá sou nova neste forum e também no uso do lipo 6,

depois de 1 mês da compra do lipo 6 black uc, comecei a tomar hoje ,

contudo que li sobre ele resolvi tomar 1 capsula 30 minutos antes de de almoçar, afim de evitar maiores efeitos colaterais, mas depois de 20 minutos que tomei já comecei a tremedeira e percebi um certa salivação, não consegui comer minha comida que foi bem pouquinha e saudável. daqui 30 minutos vou fazer minha aula de jump espero que o pique tão comentado comece a surgir , bem não sei se estou fazendo certo se alguém poder me orientar agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...