Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black Uc - Mulher

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente.

Vim fazer meu relato do uso do lipo 6, para compartilhar e receber algumas dicas se possivel.

Bom não tenho uma dieta definidica, reduzir muitas coisas, frituras,refrigerentes, e comendo de 3 em 3 horas. Geralmente almoçando frango e salado ou carne e salada....e arroz integral, comendo frutas no intervalos. etc. Tenho uma dieta aqui, mas não comecei ainda, quando começar coloco.

Hoje foi meu 1ª dia de LIPO 6 BLACK UC. Na verdade queria tomar de manha cedinha que é o horario que vou pra academia, mas como fiquei em duvida, não quis arriscar.

9:30 - Tomei café da manha (bolcha integral com café)

10:00 - Lipo 6

11:30 - Fiz 30 min. de aerobico (15 min de esteira - 2 min correndo / 3 andando + 15 min de eliptico) - geralmente faço 35 min de esteira, mas hoje minha canela tava doendooo demais, não aguentei.

Devido a falta de tempo so fiz isso na academia...só pra não deixar de ir.

12:20 - almoço (salado,frango e arroz integral)

15:00 - 1 banana

18:00 - 1 pedaço de banana cozida e um pedaço de frango

Ainda vou comer ali alguma fruta antes de dormir.

Vamos la, aos efeitos colaterais: senti muito sono!!!o dia todo...muito sono...Quando fui pra academia, disposição normal, como tinha antes do lipo 6.

Peso: 75,00

Altura 1,62

Medidas:

Braço esquerdo: 36

Braço Direito: 35

Busto: 101

Cintura: 99

Quadril: 112

Coxa esquerda: 67

Coxa direita: 66

Meta: emagrecer. Quero fica no maximo com 65.

Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajuda agradeço.

No rotulo do lipo informa que é tem ser ingerido 30 antes do cafe. Porém eu geralmente malho as 6:00 da manha. Então o que faço? tomo antes do cafe ou depois, devido que ao acordar estou mais ou menos 8hrs sem comer.

Pra malhar 6:00, que horas tenho q tomar o lipo, levando em consideração que preciso tomar cafe, e esperar um pouco pra malhar.

Espero ajuda, e vão acompanhando....Fotos, assim que ficar sem vergonha!rs

Publicidade

Postado

Gente, hoje não tomei...acordei com uma dor no peito...Fiquei preocupada pensando q era do Lipo...mas cochilei e acordei tossindo muito e ador piorando...resumindo gripe e garganta...Mas assim mesmo fui pra academia malhei direitinho, apesar do aerobico ta comprometido pois minha canela da doendo muito na esteira ou bike!

Assim que voltar a tomar, continua postando.

Postado

Gente, hoje não tomei...acordei com uma dor no peito...Fiquei preocupada pensando q era do Lipo...mas cochilei e acordei tossindo muito e ador piorando...resumindo gripe e garganta...Mas assim mesmo fui pra academia malhei direitinho, apesar do aerobico ta comprometido pois minha canela da doendo muito na esteira ou bike!

Assim que voltar a tomar, continua postando.

Canelite?

Tem um tópico do saint falando sobre isso ..

Vê lá depois.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei!!Tomei on

tem as 15:40. Nos primeiro 30 minutos, tive um rapido enjoou, mas muita tontura...Mesmo assim não desisti. Fui pra academia, e depois me senti bem, com um pouco de GAS!

Porém de noite, eu tava me sentindo totalmente lesada, muito lenta, e com muito sono!

Como disse anteriormente não venho seguindo um regime definido, evitando frituras,massas,refrigerantes. e comendo de 3 em 3hrs.

No mais é isso, vou tomar daqui a pouco de novo, pra malhar.

Amanha coloco meus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...