Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica De Pai E Filho! Duvidas.

Apolo.Info

Posts Recomendados

e ae galera tudo certo? meu pai malho desde os 16 anos, até os 19 foi levado a serio e depois devido ao trabalho pesado nao conseguiu se dedicar muito aos treinos, queria ter a genetica que ele tem ao meu ver é boa, diz ele nunca ter usado suplementos, feito dieta e nem uso de drogas qe e verdade conversei sobre varias coisas com ele e ele nao entende nada do qe é falado aqi nos forum sobre drogas, qantidade de proteinas por kg e etc.. ele treinava todos os dias, nunca treino em academias e sua academia era em casa com pesos de cimento feito com carretilhas, nao tinha treino especifico, ele disse qe comia de tudo, porém nao bebia bebidas alcoolicas e chego a fumar a um tempo mais parou.. queria saber se minha genetica é igual a dele, pq sempre fui gordinho desde peqeno e ele qando criança sempre foi magro creio qe ele seja ecto e eu endo.. eu faço dietas nao tão boas mais sigo oq eu posso bancar .. hoje ele esta com 38 anos e manteve o seu corpo porem ano treina mais.. eu estou com 17 anos e 72kg to em off atualmente vo postar minhas fotos de cutt e bulk.. nessas fotos foi as ultimas qe ele tirou porem aqi ele esta magro ja nao conseguia see dedica muito, tinhas outras fotos dele qe estava bem mais forte mais ele levou embora com ele.. aqi vai minha foto e a dele pra vcs compararem... postei algumas fotos la na fam no facebook falaram qe eu nao levo geito, me desanimaram .. mas eu to firme e vo seguir ate a fim para obter o corpo qe desejo!.

MEU PAI:
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRGPcIqehkV8InJPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS_DeKo7nHmS1SePgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRqaO7PDCm_kRqlPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTva3zVZ64VwAFoPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvStmVQiet5_zTAg
meu bulk de agora
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQvkNn6L0BD0rx3
meu cutt anterior....
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vVVwT7-VC_IdqgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tUZ-FD8as88SQY

Editado por Apolo.Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

liga nao pro que falam cara, ta com um shape bom pra tua idade cara. segue firma nesse bulk, uma sugestao, bulka limpo pra facilitar posteriormente. segue firme ai cara,e bons ganhos, ta no caminho certo e te abala com que falam n , treina sempre visando superar a ti próprio

Link para o comentário

liga nao pro que falam cara, ta com um shape bom pra tua idade cara. segue firma nesse bulk, uma sugestao, bulka limpo pra facilitar posteriormente. segue firme ai cara,e bons ganhos, ta no caminho certo e te abala com que falam n , treina sempre visando superar a ti próprio

valeu amigo.. tamo junto na caminhada!!

Link para o comentário

Ta com uma pernas bacana, gostei da sua historia, mas me responda.

queria saber se minha genética é igual a dele

Como raios eu vou saber isso? rsrsrs

Segue firme, tá progredindo bem, acompanha o fórum de dietas, é possível ter excelentes ganhos com arroz, feijão e bife, não fica bitolado com essas coisas de suplemento, batata doce e frango não, o pessoal viaja muito.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Ta com uma pernas bacana, gostei da sua historia, mas me responda.

Como raios eu vou saber isso? rsrsrs

Segue firme, tá progredindo bem, acompanha o fórum de dietas, é possível ter excelentes ganhos com arroz, feijão e bife, não fica bitolado com essas coisas de suplemento, batata doce e frango não, o pessoal viaja muito.

SAHUSUHAHUSA' eu nao fico so nessa de batata e frango nao KKKKKKKKKK'. eu monto minha dieta elaborada com oq vc mencionou... nem suplementos eu tomo.. valeu amigo

Segue firmee ta bom dmais pela idade

valeu opa to firmee!!

Link para o comentário

• 9 meses depois...

cara seu corpo é parecido com o do seu pai sim

cara tu foi colocar foto logo na FAM , la os caras nao levam nada a serio so querem zuar man

Coloqei mesmo um tempo atras hj nem visito mais lá rsrs.. valeu irmão abraço e bons treino!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...