Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ganhei muita definição no Peitoral superior, trapézio, trícps...

Porém abdomen está foda hoje corri 10 min na esteira antes de começar, vou fazer isso até acabar os 30 dias de treino com ele para ver se dou uma definida melhor no abdomen, Irei tirar foto essa semana ainda e posto para o pessoal, as medidas vou apenas tirar elas após acabar o ciclo.

25° Dia !!

Treino: Peito/Trícpes/Abdomen

Disposição: MONSTRAA.

Força: MOTRUOSA.

Pump: MONSTRO.

Pump pós treino: PQP Muito foda.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: ???????.

Considerações Finais: Caraca meu hoje foi o dia que treinei mais pesado e denso de todos os treinos de peito, fiz 4 séries de pullover, supino reto, inclinado, declinado ambos faço com halteres de 32 KG se não me engano não sei se é 32 ou 34 vou ver amanhã e falo o peso exato, ambos com o mesmo peso porém a fadiga demorou para aparecer fiquei muito bem vascularizado e muito volume sem comparação com os outros treinos, antes de começar corri 10 min na esteira deu 1.5 Km suei muitoo!!

Postado

Sobre pesar, pesei sim.

Começei com 86KG hoje estou com 90 KG. Sempre peso. PS Acabei de acordar dormi errado pra caramba Hoje :S Deitei 6h da tarde e fui acordar 6:30 da manhã para ir para o colégio ou seja fiquei um tempão sem me alimentar e vai ser foda hoje eu acho vamos ver...

Sobre correr antes é porque me sinto melhor para treinar o corpo quente consigo treinar bem melhor... Hoje começo a correr 10 min antes e 10 min depois vamos ver :)

Postado

26° Dia !!

Treino: Ombro / Trapézio / Perna

Força: MOTRUOSA pensei que ia influenciar por não dormir direito e não teve nenhum problema.

Considerações Finais: Ave mãe está o bixo esses treinos finais cara, ombro aumentei os pesos, Leg Press aumentei 25 kG consegui fechar 3 séries de 10 repetições dava para mandar mais 25kg de boa em cima , Hoje corri 10 min antes de começar na esteira só não corri depois de acabar pois como fiz perna estava dolorido ai é osso correr mais foi ótimo. PESO Atual: 90 KG.

Abraço Pessoal !!

Postado

27° Dia !!

Treino: Costas / Bícpes

Força: MOTRUOSA.

Considerações Finais: Hoje o Treino foi muitoo bom porém no remo foi foda pois estragou o aparelho e tive que fazer no cross over e os pesos é leve ai tive que fazer uma gambiarra e colocar 10kg em cima fiz 3 séries de 15 repetições tirando isso foi ótimo :) Amanhã vai ter vídeo pro pessoal do treino de peito ;).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...