B4silisco Postado Agosto 21, 2009 às 20:50 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 20:50 18° Dia !! Treino: Peito/trípces/Abdomen Disposição: (dormi apenas 5h e 30min hoje então creio que deve ter afetado no treino). Força: Ótima, mantive os pesos não consegui aumentar devido não ter descansado direto . Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: O treino não foi tão bom devido não ter dormido direito na noite passada creio que isso deve ter influênciado no meu treino, porém mantie os pesos e consegui executar os exercícios corretamente, acabou o meu colágeno e hoje senti um pouco de dor nas articulações do cotovelo, segunda volto a tomar novamente.
batman Postado Agosto 21, 2009 às 21:24 Postado Agosto 21, 2009 às 21:24 opa qual a dose e qual a marca desse colágeno q vc esta tomando??? pelo q to vendo ele tira todas suas dores nas articulaçoes.
B4silisco Postado Agosto 22, 2009 às 01:46 Autor Postado Agosto 22, 2009 às 01:46 Eu compro em uma loja de produtos naturais. Tomo 2 colheres de sobremesa depois do treino ou cedo dependo do dia. Se preferir pode comprar em cápsula na farmácia também cara...
CHACALLL Postado Agosto 22, 2009 às 03:59 Postado Agosto 22, 2009 às 03:59 até da saudade de shotgun lendo aki kkkkk,ta bacana os efeito mano,bons ganhos
B4silisco Postado Agosto 26, 2009 às 02:18 Autor Postado Agosto 26, 2009 às 02:18 Ontem não deu para postar pois não tive tempo mais vou relatar de ontem e de Hoje. 19° Dia !! Treino: Costas/ Bícpes/Abdomen Disposição: ótima nossa foi i melhor treino de costas que já fiz . Força: Monstruosa foi muito alta nossa, aumentei todos os pesos nos exercícios de costas fiquei muito inxado. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Esse foi o primeiro treino que pego pesadão nas costas e o bícipes estava 90% nossa recuperação muito rápida.. Considerações finais: O treino Hoje foi muitooo Show, de + mesmo o treino de costas foi monstro . 20° Dia !! Treino: Peito/trípces Disposição: Boa. Força: Ótima, mantive os pesos. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: Bem eu cheguei atrazado na academia devido a uma reunião então tive passou do horário eu terminei o almoço era 13:00h fui para academia 15:40 e dai mandei o shotgun e fui treinar as 16:00h ai atrapalhou a minha rotina mais amanhã vai ser pesado .
B4silisco Postado Agosto 27, 2009 às 20:11 Autor Postado Agosto 27, 2009 às 20:11 WhoooooooooOOOo 21° Dia !! Treino: Ombro/trapézio/Pernas Disposição: ÓTIMAA. Força: ÓTIMA, Aumentei os pesos. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ÓTIMO. Vascularização: ÓTIMO, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Fadiguei bem os músculos com recuperação bem rápida. Considerações finais: SEM COMENTÁRIOS, o melhor treino de ombro de todos nossa, aumentei os pesos e achei muito leve estava muito Rox o treino. 22° Dia !! Treino: Costa/bícpes/abdomen Disposição: ótima. Força: ótima, mantive os pesos. Pump: ótima. Pump pós treino: ótima. Vascularização: ótima, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: O treino foi bom, porém o de segunda feira foi melhor não sei se é porque não dormi direito mais mantive os pesos .
B4silisco Postado Agosto 28, 2009 às 19:27 Autor Postado Agosto 28, 2009 às 19:27 23° Dia !! Treino: Peito/trícpes Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: PQP, quase nada de fadiga mais consegui fadigar bem principalmente o trípces. Considerações Finais: Nossa o melhor treino de peito PQP FOi muito Fera o treino a força estava muito foda os pumps então sem comentários foi o maior até agora, fiquei muito volumoso !!
Rage Postado Agosto 28, 2009 às 19:54 Postado Agosto 28, 2009 às 19:54 Aoo rapaz..cada dia que passa os treinos estão melhores.. isso pq já ta chegando ao fim :S que pena em.. mas eu vou acopanhando.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco Postado Setembro 1, 2009 às 00:07 Autor Postado Setembro 1, 2009 às 00:07 24° Dia !! Treino: Costas / Bícpes Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: A recuperação é muitooo rápida de +. Considerações Finais: Ótimo treino para finalizar corri 10 min na esteira a 10KM por hora foi Show estou gostando muito !!
batman Postado Setembro 1, 2009 às 11:27 Postado Setembro 1, 2009 às 11:27 iai o peso aumentou ou diminuiu ate agora com os 24treinos??? e as medidas , ta vendo q ta mais definido?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora