Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

18° Dia !!

Treino: Peito/trípces/Abdomen

Disposição: (dormi apenas 5h e 30min hoje então creio que deve ter afetado no treino).

Força: Ótima, mantive os pesos não consegui aumentar devido não ter descansado direto .

Pump: ÓTIMO.

Pump pós treino: ótimo.

Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida.

Considerações finais: O treino não foi tão bom devido não ter dormido direito na noite passada creio que isso deve ter influênciado no meu treino, porém mantie os pesos e consegui executar os exercícios corretamente, acabou o meu colágeno e hoje senti um pouco de dor nas articulações do cotovelo, segunda volto a tomar novamente.

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa qual a dose e qual a marca desse colágeno q vc esta tomando??? pelo q to vendo ele tira todas suas dores nas articulaçoes.

Postado

Eu compro em uma loja de produtos naturais. Tomo 2 colheres de sobremesa depois do treino ou cedo dependo do dia. Se preferir pode comprar em cápsula na farmácia também cara...

Postado

Ontem não deu para postar pois não tive tempo mais vou relatar de ontem e de Hoje.

19° Dia !!

Treino: Costas/ Bícpes/Abdomen

Disposição: ótima nossa foi i melhor treino de costas que já fiz :D.

Força: Monstruosa foi muito alta nossa, aumentei todos os pesos nos exercícios de costas fiquei muito inxado.

Fadiga Muscular: Esse foi o primeiro treino que pego pesadão nas costas e o bícipes estava 90% nossa recuperação muito rápida..

Considerações finais: O treino Hoje foi muitooo Show, de + mesmo o treino de costas foi monstro :D.

20° Dia !!

Treino: Peito/trípces

Disposição: Boa.

Força: Ótima, mantive os pesos.

Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida.

Considerações finais: Bem eu cheguei atrazado na academia devido a uma reunião então tive passou do horário eu terminei o almoço era 13:00h fui para academia 15:40 e dai mandei o shotgun e fui treinar as 16:00h ai atrapalhou a minha rotina mais amanhã vai ser pesado :) .

Postado

WhoooooooooOOOo

21° Dia !!

Treino: Ombro/trapézio/Pernas

Disposição: ÓTIMAA.

Força: ÓTIMA, Aumentei os pesos.

Pump pós treino: ÓTIMO.

Vascularização: ÓTIMO, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: Fadiguei bem os músculos com recuperação bem rápida.

Considerações finais: SEM COMENTÁRIOS, o melhor treino de ombro de todos nossa, aumentei os pesos e achei muito leve estava muito Rox o treino.

22° Dia !!

Treino: Costa/bícpes/abdomen

Disposição: ótima.

Força: ótima, mantive os pesos.

Pump: ótima.

Pump pós treino: ótima.

Vascularização: ótima, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: O treino foi bom, porém o de segunda feira foi melhor não sei se é porque não dormi direito mais mantive os pesos :).

Postado

23° Dia !!

Treino: Peito/trícpes

Disposição: MONSTRAA.

Força: MOTRUOSA.

Pump: MONSTRO.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: PQP, quase nada de fadiga mais consegui fadigar bem principalmente o trípces.

Considerações Finais: Nossa o melhor treino de peito PQP FOi muito Fera o treino a força estava muito foda os pumps então sem comentários foi o maior até agora, fiquei muito volumoso !!

Postado

Aoo rapaz..cada dia que passa os treinos estão melhores..

isso pq já ta chegando ao fim :S que pena em..

mas eu vou acopanhando..

Abç e Bons Treinos!

Postado

24° Dia !!

Treino: Costas / Bícpes

Disposição: MONSTRAA.

Força: MOTRUOSA.

Pump: MONSTRO.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: A recuperação é muitooo rápida de +.

Considerações Finais: Ótimo treino para finalizar corri 10 min na esteira a 10KM por hora foi Show estou gostando muito !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...