Rage 2 Postado Agosto 17, 2009 às 12:37 Postado Agosto 17, 2009 às 12:37 KKK Normal fiacr esquentado ...afinal o sangue deve correr mais rapido.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco 0 Postado Agosto 17, 2009 às 19:15 Autor Postado Agosto 17, 2009 às 19:15 éé cara. iASjeiuashiusea Como diz o meu instrutor "Sangue nos olhos" xD 14 Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima !!(Aumentei os pesos em todos os aparelhos de costas e no alternado fiz com os pesos de 20KG. Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: A fadiga foi pouca hoje o treino rendeu bastante. Considerações finais: Foi muito ROX o treino hoje porém estava com uma leve dor de cabeça ai tava foda na hora de fazer força tem que respirar corretamente se não parece que a cabeça vai explodir !!! Amanhã quero aumentar os pesos no treino de peito Vamos que vamo. Abraço a todos !
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 17, 2009 às 19:24 Postado Agosto 17, 2009 às 19:24 segue firme noite é brabo, verão entam aafffffff tem q ir perto de fechar abraço
Rage 2 Postado Agosto 17, 2009 às 19:46 Postado Agosto 17, 2009 às 19:46 éé cara. iASjeiuashiusea Como diz o meu instrutor "Sangue nos olhos" xD 14 Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima !!(Aumentei os pesos em todos os aparelhos de costas e no alternado fiz com os pesos de 20KG. Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: A fadiga foi pouca hoje o treino rendeu bastante. Considerações finais: Foi muito ROX o treino hoje porém estava com uma leve dor de cabeça ai tava foda na hora de fazer força tem que respirar corretamente se não parece que a cabeça vai explodir !!! Amanhã quero aumentar os pesos no treino de peito Vamos que vamo. Abraço a todos ! Tá aumentando legal as cargas em?! Segue firme ai e Arrebenta a tampa da Panela.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco 0 Postado Agosto 17, 2009 às 20:18 Autor Postado Agosto 17, 2009 às 20:18 Antes que me esqueça ganhei 2 KG de massa Magra Agora com 90kg
B4silisco 0 Postado Agosto 18, 2009 às 22:01 Autor Postado Agosto 18, 2009 às 22:01 15 Dia !! Treino: Peito/trípces Disposição: ótima Força: ótima !!(Hoje foi Muito rox a força, aumentei os pesos no supino inclinado fiz 1 séries de 10 e 2 de 8 sozinho, está o bixo, no trípces aumentei 10 kg nossa foi de mais Hoje. Pump: ótimo... Nunca me vi com o peito tão grande . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: Sem dúvidas o melhor treino de peito e trípces que já fiz, a força e a vontade de treinar Hoje estava muito alta, aumentei os pesos no supino inclinado(Halteres de 32KG), no pullay(55 KG), testa (18 KG cada lado da barra W). Muito bom Abraço pessoal !!
batman 1 Postado Agosto 19, 2009 às 12:20 Postado Agosto 19, 2009 às 12:20 to cada vez mais animado pra usar esse shotgun xD...tpw vc come 1 hora antes de tomar o shotgun dps espera 40min pra ir pra academia??vi relatos ai q os caras falaram q tem q tomar 2horas dps da refeiçao , esperar 40min e ir treinar ...parace q vc nem esta fazendo isso e ta tendo bom resultados...eu quando eu for tomar vai ser dificil tomar 2 horas dps da refeiçao , acho q vou fazer q nem vc ta fazendo...fazer uns aerobicos dps do treino sera q vai prejudicar nos ganhos e definiçao??
B4silisco 0 Postado Agosto 19, 2009 às 17:11 Autor Postado Agosto 19, 2009 às 17:11 Cara, Eu tomo ele 2h após a refeição principal (almoço) pois treino a tarde , espero em torno de 15 min e vou treinar. Não perde ganhos não fazer aeróbicos, claro tem que ter uma alimentação boa, em termos de definição eu estou gostando muitoo desse NO só esperava suar mais ! Abraço !
B4silisco 0 Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 Autor Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 16° Dia !! Treino: Ombro/trapézio/Pernas/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima, aumentei os pesos em alguns exercícios. Pump: ótimo muito volumozo. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: O melhor treino de ombro que fiz até agora, mudei a ordem dos exercícios hoje, fazia perna/ombro/abdomen, hoje começei com ombro, fiz 5 min de esteira para esquentar, suei muito também, o foda que estou dormindo em torno de 6:30 a 7 h por dia devido ter voltado as aulas porém hoje irei dormir cedo não vou a noite no cursinho para desncansar pois amanhã quero pegar pesado Abraço pessoal !
B4silisco 0 Postado Agosto 20, 2009 às 23:18 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 23:18 17° Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço Disposição: ótima Força: MONSTRUOSAAA !!! Nossa de +++ Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: Monstro, esse foi o melhor pump pós treino que mais durou. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: PQP, o melhor treino que já fiz de costas nossa de mais mesmo... Aumente os pesos no scoot, rosca direta, inversa fiz sozinho tive uma concentração muito grande de ++ ! Melhor treino de costas que já fiz ! Abraço pessoal !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora