B4silisco 0 Postado Julho 30, 2009 às 19:02 Autor Postado Julho 30, 2009 às 19:02 3 Dia ! Treino: Perna/Ombro/Trapésio/Abdomen Disposição: Ótima. Força: Ótima, Aumentei os pesos no desenvolvimento de ombro aumento de 5kg cada halteres série com 8 repetições perfeitas, leg press aumentei 25KG série de 10 perfeitas. Pump: Bom. Pump pós treino: Bom. Vascularização: boa. Fadiga Muscular: abaixo do normal. Efeito dos thermogênicos: Nossa, hoje achei que ia desmaiar de tanto calor... Nossa suei muito; Considerações finais: Foi de mais o treino Hoje PQP. Nunca treinei desse jeito igual foi Hoje, a recuperação estava muito rápida e os Pumps foram de mais, o trapézio está enorme os ombros quando vi no espelho aparentava muito mais largos do que o normal o deltóide parece que rasgou muito mais .
Joel k 0 Postado Julho 30, 2009 às 21:26 Postado Julho 30, 2009 às 21:26 vai com calma no aumento de peso hein lek se nao pode acabar fudendo com as articulações Concordo com o cjacob, esses NO dum uma liberdade na sua força que vc vai aumentando pesos e nem percebe, vai com calma nos pesos pq senum daki a poco fode alguma articulação, bom que vc esta tomando colageno ajuda muito... Agora o esquema eh fik firme na alimentação e descanço que c/crtza vai ter exelentes ganhos!!! Acompanhando relato!!!! Abraços e bons treinos
B4silisco 0 Postado Julho 30, 2009 às 21:54 Autor Postado Julho 30, 2009 às 21:54 Estou tomando Cuidado sim, Bem vou dar uma mudada no treino agora vou treinar as quartas feiras também.
B4silisco 0 Postado Julho 31, 2009 às 19:21 Autor Postado Julho 31, 2009 às 19:21 4 Dia ! Treino: Costas/Bícps/Ante Braço Disposição: Ótima. Força: Ótima, Aumentei os pesos em 1 aparelho de costas e no Scoot barra W . Pump: ótimo, as veias estavam pulando. Pump pós treino: Bom. Vascularização: boa. Fadiga Muscular: abaixo do normal. Efeito dos thermogênicos: Hoje até que não suei tanto quanto os treinos passados. Considerações finais: Foi muito bom o treino hoje, consegui executar melhor todos os exercícios. Acompanhem pessoal !
cpr2009 0 Postado Julho 31, 2009 às 19:40 Postado Julho 31, 2009 às 19:40 é isso ai mano, continua no relato.. força! falow!
danipereira 0 Postado Julho 31, 2009 às 20:33 Postado Julho 31, 2009 às 20:33 Qual é o seu NO ShotGun? V3 ou MHF-1 ? Sabe a diferença dos dois? Qual substancia termogenica tem no Shotgun? Obrigado
B4silisco 0 Postado Julho 31, 2009 às 20:43 Autor Postado Julho 31, 2009 às 20:43 Cara, O meu é o No Shotgun V3 . Já tentou olhar no site da fabricante e ver as tabelas nutricionais ? http://www.vpxsports.com/sports-nutrition-...no-shotgun.aspx http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html
danipereira 0 Postado Julho 31, 2009 às 20:51 Postado Julho 31, 2009 às 20:51 Cara, O meu é o No Shotgun V3 . Já tentou olhar no site da fabricante e ver as tabelas nutricionais ? http://www.vpxsports.com/sports-nutrition-...no-shotgun.aspx http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html Já tentei sim Nao encontrei as diferenças do V3 e do MHF-1 Voce saberia? Alias nem encontrei o V3 no site oficial da VPX.
B4silisco 0 Postado Julho 31, 2009 às 20:54 Autor Postado Julho 31, 2009 às 20:54 Eu não sei a diferença não. Vamos aguardar para ver se alguem sabe a diferença ! Abraço !
B4silisco 0 Postado Agosto 3, 2009 às 18:44 Autor Postado Agosto 3, 2009 às 18:44 5 dia ! Treino: Costas/Bícps/Ante Braço/Abdomen Disposição: Ótima. Força: Ótima, Nossa foi SHow eu estava com uma concentração para fazer aumentei os pesos nos exercícios de costa em todos os aparelhos zerei a máquina com a carga máxima, 3 séries de 8 repetições . Pump: ótimo, os pumps estavão Rox, nunca treinei com pumps assim. Pump pós treino: Bom. Vascularização: Exelente , estava muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Isso existe ?? oO. Efeito dos thermogênicos: Os efeitos estavão muito bons . Considerações finais: O treino de hoje foi o melhor de todos até agora, a minha concetração na realização dos exercícios estavão muito fora do normal, conseguia isolar cada músculo, PS: BF já está abaixando as bermudas que uso 46 estão largas já .... SEHsaiUheiasue. Obs: Tenho um pote de massa Nitro NO2 da probiótica pela metade estou tomando cedo junto com a alimentação para dar uma turbinada e melhorar a alimentação, e mudei o treino vou treinar 5 dias por semana agora incluindo 4 feira. Abraço a todos que estão acompanhando !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora