Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel


B4silisco

Posts Recomendados

É isso ae cara, eu comprei com o Fabião vendedor daqui do hipertrofia mesmo cara... paguei 195,00 na época ele dura em torno de 30 treinos porém acho que o meu vai durar em torno de 34 treinos porém quando fechar 30 treinos vou aumentar a dosagem para 1 scoop e meio e assim por diante até acabar o pote. Os NO não é recomendado deixar passar de 40 dias para que o seu organismo não acostume com a substância ai não vai fazer mais efeito. Cara mais vale a pena cada centavo que paguei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

30° Dia !!

Treino: Peito/Trícpes

Disposição: Exelente.

Força: Mantive os pesos muito Show.

Pump: MONSTRO DE MAIS REGASSO.

Pump pós treino: Exelente.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: ???????.

Considerações Finais: Nossa um dos melhores treino de peito que eu fiz porém acho que a minha alimentação Hoje falhou em alguma coisa estou revendo ela para ver o que está errado creio que seja a falta de Carbo, amanhã tem vídeo confirmado agora, vou filmar todos os treinos amanhã filmarei o treino de Ombro, trapézio, Pernas :)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora vou postar os 2 últimos e amanhã posto as medidas... É que estava sem tempo !

31° Dia !!

Treino: Ombro/trapézio/Perna

Disposição: Exelente.

Força: Nossa aumentei os pesos no ombro foi Haxor.

Pump: MONSTRO DE MAIS REGASSO.

Pump pós treino: Monstro.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: ???????.

Considerações Finais: PQP foi muitoo foda o treino aumentei os pesos e fiz com facilidade ainda muito Show....

32° Dia !!

Treino: Costa/Bícpes

Disposição: Montruosa.

Força: Montruosa.

Pump: MONSTRO DE MAIS REGASSO.

Pump pós treino: Montruosa.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: ???????.

Considerações Finais: Hoje foi o último treino com o No SHotgun mandei 2 scoops pqp foi muito fodaa de ++ a força porém fui fazer alternado com peso de 20 kg fiz na hora que coloquei os halteres no chão me deu uma dor FDP no ante braço assim acabei a sério com halteres e não consegui fazer pesado outros exercícios como Scoot fiz com 13 kg cada lado sou acostumado a fazer com 18 a 19 kg porém estava doendo muito vixe foda de +++...

Bem pessoal amanhã postarei as medidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...