CHACALLL 158 Postado Agosto 12, 2009 às 16:23 Postado Agosto 12, 2009 às 16:23 hahaha ta funfando animal heim kkkkk bons ganhos hacker kkkkkkkkkkk
B4silisco 0 Postado Agosto 12, 2009 às 22:22 Autor Postado Agosto 12, 2009 às 22:22 Cara, Valeu ae Chacall e os outros que estão acompanhando. Ps não sou Hacker . 11 Dia !! Treino: Perna / Ombro / Trapézio / Abdomen Disposição: ótima Força: ótima !! Pump: ótimo. Pump pós treino: ótimo . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: ??? Não sei mais o que é isso. Efeito dos thermogênicos: O suor foi em intenso parecia que eu ia desmaiar quanto estava fazendo ombro ... Considerações finais: O treino foi ótimo mais sempre que treino ombro parece que vou cair UIASHEAIUSHsaiue... Aumentei os pesos em alguns aparelhos para panturrilha, leg press e trapézio Gostei muito da força e da recuperação !!
B4silisco 0 Postado Agosto 14, 2009 às 00:47 Autor Postado Agosto 14, 2009 às 00:47 Atrasei Hoje pois não tive tempo para postar o relato mais vamos lá 12 Dia !! Treino: Bícpes / Costas / Ante-braço Disposição: ótima Força: ótima !! Pump: Nossa Hoje foi o bixo muitas veias . Pump pós treino: ótimo . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Bem hoje fadiguei os músculos muito rápido não sei se foi a carga pois aumentei os pesos em exercícios para bícpes e para as costas então no último exercício força perdida mais de 60%. Efeito dos thermogênicos: Muito suor bem denso. Considerações finais: O treino de Hoje foi muito bom porém fadiguei bem rápidos os músculos Hoje não sei porque... Acordei com os ombros e trapézio doendo do treino de ontem mais fui treinar creio que isso deve ter ajudado a fadigar mais rápido !!
Joel k 0 Postado Agosto 14, 2009 às 01:08 Postado Agosto 14, 2009 às 01:08 Nossa esse shot esta me deixando loucoo, cada relato desse shot esta me pirando maix e maix e maix!!! Esse pó eh do capeta!! O que esta achando do termogenico que contem nele? Manda bronca e vamo que vamo!!! Forte abraço e bons treinos!!
B4silisco 0 Postado Agosto 14, 2009 às 01:13 Autor Postado Agosto 14, 2009 às 01:13 A questão do Termogênico não é aquelas coisas de dizer óóóó... Mais eu suo quase o dobro do normal é muito Show, os Pumps são muito forte hoje tava treinando os frangos chegaram e falaram pqp que monte de veia é essa velho tinha no ante braço, 2 atravessando o bícpes, um monte na parte superior do ante braço foi o Bixo !!
B4silisco 0 Postado Agosto 15, 2009 às 01:04 Autor Postado Agosto 15, 2009 às 01:04 Cara, Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato 13 Dia !! Treino: Peito/trípces Disposição: ótima Força: ótima !! Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Hoje não tive nada de fadiga também intervalos de 2, 3 min eu quase xinguei os caras que tava revesando UASHEAISUHiueAS... Efeito dos thermogênicos: Suei bastante. Considerações finais: O treino foi ótimo porém não conseguir dar intervalo certinho nas séries somente no supino reto com halteres !!
cLouco 0 Postado Agosto 15, 2009 às 01:17 Postado Agosto 15, 2009 às 01:17 Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato Larguei de mão de treinar a noite por isso... sai fora cara.... se continua se ia acabar arrumando confusão.... mas eh isso ai fera, vai com vontade q o retorno é garantido
B4silisco 0 Postado Agosto 15, 2009 às 01:20 Autor Postado Agosto 15, 2009 às 01:20 Os caras ficavam puto quando pegava o aparelho primeiro os caras vou revezar ae,,, Falei espera eu acabar ai o instrutor veio falar comigo falei espera eu acabar porra pago essa merda aqui, e é a primeira e última vez que venho a noite.... é osso !
Visitante Justfbe Postado Agosto 15, 2009 às 18:13 Postado Agosto 15, 2009 às 18:13 Colaterais do suplemento: TOLERÂNCIA ZERO AUHEHUEUHEUHEAUUEAUHEAUHEAUHEUA To de olho.
B4silisco 0 Postado Agosto 15, 2009 às 18:27 Autor Postado Agosto 15, 2009 às 18:27 Valeu por acompanhar Justfbe . é questão mesmo de se dedicar ao treino sempre fui assim AUIehasuiheasIUheasIUeas... Mais eu percebi uma aumento bem pouco em questão de nervosismo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora