Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,

Valeu ae Chacall e os outros que estão acompanhando. Ps não sou Hacker .

11 Dia !!

Treino: Perna / Ombro / Trapézio / Abdomen

Disposição: ótima

Força: ótima !!

Pump: ótimo.

Pump pós treino: ótimo .

Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: ??? Não sei mais o que é isso.

Efeito dos thermogênicos: O suor foi em intenso parecia que eu ia desmaiar quanto estava fazendo ombro ...

Considerações finais: O treino foi ótimo mais sempre que treino ombro parece que vou cair UIASHEAIUSHsaiue... Aumentei os pesos em alguns aparelhos para panturrilha, leg press e trapézio Gostei muito da força e da recuperação !!

Postado

Atrasei Hoje pois não tive tempo para postar o relato mais vamos lá

12 Dia !!

Treino: Bícpes / Costas / Ante-braço

Pump: Nossa Hoje foi o bixo muitas veias .

Pump pós treino: ótimo .

Fadiga Muscular: Bem hoje fadiguei os músculos muito rápido não sei se foi a carga pois aumentei os pesos em exercícios para bícpes e para as costas então no último exercício força perdida mais de 60%.

Efeito dos thermogênicos: Muito suor bem denso.

Considerações finais: O treino de Hoje foi muito bom porém fadiguei bem rápidos os músculos Hoje não sei porque... Acordei com os ombros e trapézio doendo do treino de ontem mais fui treinar creio que isso deve ter ajudado a fadigar mais rápido !!

Postado

Nossa esse shot esta me deixando loucoo, cada relato desse shot esta me pirando maix e maix e maix!!! Esse pó eh do capeta!!

O que esta achando do termogenico que contem nele?

Manda bronca e vamo que vamo!!!

Forte abraço e bons treinos!!

Postado

A questão do Termogênico não é aquelas coisas de dizer óóóó...

Mais eu suo quase o dobro do normal é muito Show, os Pumps são muito forte hoje tava treinando os frangos chegaram e falaram pqp que monte de veia é essa velho tinha no ante braço, 2 atravessando o bícpes, um monte na parte superior do ante braço foi o Bixo !!

Postado

Cara,

Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato :P

13 Dia !!

Treino: Peito/trípces

Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral .

Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado .

Fadiga Muscular: Hoje não tive nada de fadiga também intervalos de 2, 3 min eu quase xinguei os caras que tava revesando UASHEAISUHiueAS...

Efeito dos thermogênicos: Suei bastante.

Considerações finais: O treino foi ótimo porém não conseguir dar intervalo certinho nas séries somente no supino reto com halteres !!

Postado
Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato :P

Larguei de mão de treinar a noite por isso... sai fora cara.... se continua se ia acabar arrumando confusão.... mas eh isso ai fera, vai com vontade q o retorno é garantido

Postado

Os caras ficavam puto quando pegava o aparelho primeiro os caras vou revezar ae,,,

Falei espera eu acabar ai o instrutor veio falar comigo falei espera eu acabar porra pago essa merda aqui, e é a primeira e última vez que venho a noite.... é osso !

Visitante Justfbe
Postado

Colaterais do suplemento:

TOLERÂNCIA ZERO

AUHEHUEUHEUHEAUUEAUHEAUHEAUHEUA

To de olho.

Postado

Valeu por acompanhar Justfbe .

é questão mesmo de se dedicar ao treino sempre fui assim AUIehasuiheasIUheasIUeas... Mais eu percebi uma aumento bem pouco em questão de nervosismo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...