victohr Postado Agosto 7, 2009 às 22:05 Postado Agosto 7, 2009 às 22:05 esses pó tão me dechando maluco cara cada relato , é uma tortura pump, veia pra tudo quante lado da vontade de exprimenta vei ! só q c gasto $$$$ com isso falta na alimentação e a base não da pra faltar abraço e bons treinos É melhor ficar longe desses relatos hehehe em quanto ao colageno e a gelatina.. pelo que eu li a gelatina vem do colageno, ou seja, mesma coisa não? "O colágeno ou gelatina, como conhecemos, é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa mais de 30% de sua proteína total, sendo obtidos industrialmente principalmente através dos bovinos." ??
chester Postado Agosto 7, 2009 às 22:32 Postado Agosto 7, 2009 às 22:32 Cara também estou acompanhado pelo visto tá evoluindo bem rsrsrs... abraços guerreiro bons treino!!!
B4silisco Postado Agosto 7, 2009 às 23:06 Autor Postado Agosto 7, 2009 às 23:06 Sim o Colágeno vem da Gelatina eu tomo por causa das articulações... Rapaz, até o instrutor da academia está louco comigo por causa da definição e da força que estou tendo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse pózinho branco superou e muitoooo as minhas espectativas, sem noção !!!
cjacob23 Postado Agosto 7, 2009 às 23:29 Postado Agosto 7, 2009 às 23:29 porra nao vejo a hora de tomar o shotgun olha q ainda to na dose 12 do meu SP
B4silisco Postado Agosto 10, 2009 às 21:15 Autor Postado Agosto 10, 2009 às 21:15 9 Dia !! Treino: Costas/ Bícpes/ Abdomen Disposição: Exelente Força: Mative !! Pump: Exelente. Pump pós treino: Exelente . Vascularização: Exelente. Fadiga Muscular: ??? Não sei mais o que é isso. Efeito dos thermogênicos: Suei bastante. Considerações finais: Segunda feira é brabo, pois sábado e domingo como e durmo a hora que eu quero e como o que eu quero hehehehe... Ai segunda sempre afeta mais mantive os pesos .
DraX Postado Agosto 11, 2009 às 00:47 Postado Agosto 11, 2009 às 00:47 Hehehe....só socando peso hein! To seguindo teu relato e cada dia mais anima pegar um NO Shotgun. Segue firme ai na dedicação que seus resultados tem sido excelentes! Abraço e bons ganhos!
B4silisco Postado Agosto 11, 2009 às 00:54 Autor Postado Agosto 11, 2009 às 00:54 hehehehe... Hoje alimentei certinho deu para comer corretamente, amanhã vamos ver o resultado
Rage Postado Agosto 11, 2009 às 13:26 Postado Agosto 11, 2009 às 13:26 Acompanhando B4silisco... Estou ancioso pra tomar o Shotgun \o.. tomara que me faça ter os mesmos efeitos que você está tendo... Grande aumento de força e tal... Abç e Bons Treinos!
B4silisco Postado Agosto 11, 2009 às 20:24 Autor Postado Agosto 11, 2009 às 20:24 10 Dia !! Treino: Peito / Trípces Disposição: ótima Força: ótima !! Pump: ótimo. Pump pós treino: ótimo . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: ??? Não sei mais o que é isso. Efeito dos thermogênicos: Hoje suei muito, fiz 15 min de esteira no final do treino 3 min correndo 3 andando, 3 correndo 3 andando... Considerações finais: O melhor treino de Peito que fiz até agora... Sem noção foi uma série atrás da outra, os pesos mantive semana que vem vou aumentar novamente mais sabe a definição ta foda o instrutor da academia falou cara você está desenvolvendo perfeitamente e definindo bem pra caramba... Ta o BiXo o Peito ficou muito volumoso !!
Rage Postado Agosto 12, 2009 às 12:47 Postado Agosto 12, 2009 às 12:47 Eu to pirando com o Shotgun já ¬¬' dá vontade de abrir aquele pote :S Eita! Abç e Bons Treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora