Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seria o melhor horário e porque? (Obs já li sobre isso, ja pesquisei, mas queria saber a opnião de vcs tbm)

Muitos dizem pra tomar de noite, outros já dizem pra tomar cedo por causa do cortisol e pra não bloquear a produção natural de GH do corpo à noite, outros dizem pra tomar depois do treino, enfim, cada um e cada lugar diz uma coisa.

Obs: treino as 11h30

To tomando 2ui por dia essa semana e na proxima vou aumentar para 4ui divididos em 2 vezes ao dia (e essa é outra dúvida, divido em 2 aplicações ou mando os 4ui de uma vez?)

Vlww..

Publicidade

• 11 meses depois...
Postado

Não querendo ressuscitar, mas ja ressuscitando.

Tenho esta duvida, estou para iniciar um ciclo com GH e conversei com 2 fisiculturistas. Um indicou usar 2ui após desjejum e mais 2ui após lanche da tarde.

Outro disse para mandar 4ui antes de deitar.

Existe um consenso sobre o melhor horario ou é um assunto com divergencias?

Postado

O corpo produz HGH de forma contínua pulsátil ao longo do dia. os maiores pulsos ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama e cair em sono profundo. HGH injetável é completamente absorvido e ativo dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia em relação ao timing depende um pouco de idade e outros elementos do ciclo. Não existe uma estratégia única e melhor... isso depende muito da sua situação individual.

• Moderador
Postado

Eu uso 2ui dia antes de dormir por recomendação do endocrinologista, porém os fisiculturistas dividem as doses de 1 em 1 hora enquanto estão acordados, para manter o metabolismo máximo durante todo o dia.

Se tens condições de mandar os 4 ui divididos em 4 shots durante o dia, penso que seria ideal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...